Na moita

158 40 31
                                    

Beomgyu:

Ok pessoal, tem bem mais crianças do que eu achei que teria. - Yeji disse com desespero eminente em sua voz. Todas as crianças estavam no refeitório esperando saber em qual chalé iriam ficar e Yeji estava tentando se organizar mentalmente o mais rápido possível. — Certo, temos aqui as turmas do 1°, 2° e 3° ano. Estamos em doze, vamos separar quatro de nós para cuidar de cada turma.

— Eu quero ficar com o terceiro ano, minha irmã tá lá e eu vou ter que ficar de olho nela de qualquer forma. - Kai avisou e Yeji já foi anotando tudo.

— Bom, também quero ficar com o terceiro ano. - Falei vendo ali uma oportunidade de me aproximar dele.

— Eu quero os mais novinhos. - Taehyun falou.

— Se o Taehyun tá com o 1° ano, então eu também quero. - Heeseung falou dando uma piscadinha pro Kang, que só revirou os olhos como resposta. O Lee tenta algo com Taehyun desde o começo do ano, ainda acho incrível como ele ainda não se ligou que Taehyun não o suporta.

Yeji e Ryujin também ficaram com o 1° ano. Soobin odiou quando se candidatou para o 2° ano e Yeonjun o seguiu, até protestou, mas Yeji já tinha anotado. No fim ficou: Taehyun, Heeseung, Yeji e Ryujin com o 1° ano; Soobin, Yeonjun, Hyunjin e Jisung; Eu, Kai, Yunjin e Sunoo.

Com enfim tudo organizado, Yeji já mandou as crianças já impacientes seguirem seus monitores até seus respectivos chalés. Tivemos que ajudá-los com as malas e tudo mais, mas até que não foi tão difícil assim.

A parte difícil chegou quando as crianças terminaram de ajeitar tudo e estavam com energia para construir dois prédios. Eles já tinham merendando antes de vir pra cá, então só queriam brincar agora.

Eu estava começando a me arrepender de ter pedido para ficar na mesma equipe do Kai. Meu Deus, como iria agir?! (In)felizmente, não tive muito tempo para surtar pois as crianças só queriam brincar se a gente também participasse.

Depois de muito tempo enchendo nosso saco, Yunjin e Sunoo concordaram em brincar de polícia e ladrão, então sobrou pra mim e Kai brincar de queimada com eles.

Eu e Kai iríamos ficar em equipes diferentes e iríamos escolher nosso time. Óbvio que todos estavam torcendo para ficar na equipe do Kai, tudo graças ao acidente no dia da interclasse ano passado.

Em minha defesa, eu não pedi para ser obrigado a participar do futebol porque precisavam de membros. Como eu não iria me desesperar, segurar a bola na mão e sair correndo quando quatro brutamontes me cercaram e estavam prestes a me esmagar?

Desde então, não tenho reputação muito boa em esportes, e admito que não é à toa. Kai pelo menos é bom no vôlei graças a sua altura, e obviamente talento também, senão Soobin seria tão bom quanto (o que não é o caso).

Ainda sim, não pude deixar de não me ofender ao ver uma criança se benzendo ao ser escolhida para o meu time. Tentei ignorar isso e levar como motivo para provar que não sou uma decepção tão grande assim nos esportes.

Depois que os times foram formados, as dez crianças se separaram e foram para seus respectivos lugares no campo. Antes do jogo começar eu estava decidido em pegar leve, tanto porque não queria machucar as crianças e também porque não queria machucar o rostinho lindo do Huening, eu só não esperava que ele fosse um pouco (lê-se muito) competitivo.

Não tinha passado nem cinco minutos desde o início do jogo e Kai já tinha tirado três pessoas. Eu estava me descobrindo surpreendentemente bom em desviar das bolas, mas não sei se minha sorte continuaria por muito tempo. Bahiyyih, a irmã de Kai, também era assustadora jogando, por mais que tenha menos que a metade da minha idade.

OUR SUMMER | beomkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora