Hueningkai:
Depois que a segunda brincadeira acabou, todos demos um tempo livre para as crianças fazerem o que quisessem, pelo menos as mais velhas. Fomos então ajudar a turma do primeiro ano enquanto as nossas crianças conheciam o local por aí.
Aproveitei para fofocar com Taehyun, que estava cuidando do primeiro ano. Ele desabafou sobre como é difícil ser gostoso, e às vezes entendo essa dor dele. Ele contou como não teve paz desde que pisou por ali, tanto por Heeseung continuar insistindo com ele, e pra completar, uma garotinha de 6 anos diz estar apaixonada por ele.
Ele disse que Heeseung ficou brigando com a garotinha o dia inteiro por causa dele. Não pude deixar de rir pela situação, por mais que estivesse com dó dele, é horrível ter que quebrar o coração de uma garotinha.
Quando enfim chamamos a turma dos mais velhos de volta para o refeitório, ainda faltava pelo menos umas cinco crianças, incluindo minha irmã. Preocupado, comecei a procurá-los junto com o resto dos monitores da minha equipe, até porque não queríamos que Yeji arrancasse nosso couro.
Depois de um bom tempo rodando, eu estava esperando que qualquer coisa tivesse acontecido, só não esperava flagrar minha irmã e os outros quatro fugitivos brincando de pera, uva, maçã, salada mista atrás do refeitório.
— O que diabos vocês pensam que estão fazendo?! Huening Bahiyyih, até você?? - Perguntei perplexo. — Vocês têm oito anos de idade, não tem idade pra isso não. Passem logo pro refeitório antes que eu ligue pra mãe de vocês, principalmente você mocinha!
Como um velho sábio disse um dia: quem tem cu, tem medo. Bahiyyih ficou quieta o resto dia graças ao podre que eu tinha dela, ainda sim não pude deixar de me sentir mal pela inocência da minha irmãzinha estar indo embora tão cedo, por mais que tenha visto que o beijo salada mista deles era uma bitoquinha fajuta.
Soobin também chegou um pouco mais tarde no refeitório, estava salvando uma garotinha após ser excluída do grupinho de amigas. Han falou que foi bem difícil conter ele de lacrar as criancinhas de sete anos, mas conseguiram. No fim das contas, após a conversa as garotinhas voltaram a ser amigas, mas Soobin ainda parecia desconfiado das pobres crianças.
🏕️
Eu estava ficando louco, ainda não tinha passado nem um dia lá e eu já não aguentava mais. A cada passo que eu dava uma criança vinha reclamar dizendo que queria voltar pra casa, pois eu também! Não sei ao certo em que ponto da minha vida eu errei para estar ali, mas já que estava, tinha que cuidar das crianças da melhor maneira possível.
Depois de muito tempo correndo atrás de criança durante a gincana, tive a sorte de ser encarregado de fazer a janta. Eu até que cozinhava bem, mas sempre tive muita preguiça de preparar as coisas, porém tudo estava valendo se fosse para fugir um pouco de cuidar daqueles pestinhas.
— Oi, tio Kai! - Escutei a voz da garotinha mais fofa que tinha visto ali o dia todo, Misook. Ela ficou bastante grudada em mim desde que chegou. — Vim ficar com você, não quero ficar sozinha… Eu posso?
— Claro que pode, Mimi! Vem, senta aqui. - Apontei para a cadeira que ficava dentro da cozinha do refeitório onde eu estava trabalhando. — Eu vou ficar um pouco ocupado agora preparando a janta pra você e os seus coleguinhas, beleza? Mas você pode ficar aqui mexendo no celular.
— Tudo bem, titio! - Misook concordou animadamente e então entreguei o aparelho para ela. — Olha, é o tio Gyu! É seu namorado? Que fofo!
A fitei confuso tentando entender do que ela estava falando, até enfim sacar que era sobre meu plano de fundo. Antes que vocês me julguem, ele estava surreal de bonito hoje, eu tirei a foto no meio da gincana e não resisti a tentação de colocar de papel de parede. Se isso for crime, me prendam! Virei desesperado e desbloqueei o celular enquanto me expliquei nervoso: — Não, ele não é meu namorado! Olha, acho que você vai gostar desse jogo, quer tentar? - Mudei de assunto colocando algo para a pequena jogar. Misook achou estranho, mas resolveu dar de ombros e jogar seu joguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SUMMER | beomkai
Romanceonde beomgyu toma a trágica decisão de pedir pra ser monitor de acampamento por dois dias pra se aproximar do seu crush, hueningkai. o que não esperava é que esses dois dias iriam ser mais difíceis do que pensava. ou onde hueningkai foi selecionado...