Confissões na fogueira

141 40 25
                                    

Hueningkai:

A melhor parte de ir para um acampamento tinha enfim chegado, a hora da fogueira! Claro que na posição que estávamos não era mais tão legal assim já que teríamos que ficar de olho se ninguém sem querer tava fogo em si mesmo, era bem melhor na época que nós éramos os propensos a nos queimar. Levando em consideração alguns dos meus colegas de turma, ainda acho que alguns estejam nessa posição, então era mais gente pra ficar de olho.

Taehyun estava super empolgado querendo contar histórias de terror para as crianças; Yeji tentava explicar pra ele que isso era uma péssima ideia e que não tínhamos dinheiro para terapia; Yeonjun estava nervoso enquanto conversava com Sunoo e Soobin ainda estava o ignorando.

Um tempinho antes de chamarmos todas as crianças para ir para fogueira, Yeonjun puxou Soobin para longe dali enquanto ele murmurava pedindo socorro. Beomgyu e Taehyun só riram e incentivaram de longe, bem sentadinhos em volta da fogueira, sabiam que Soobin precisava se resolver com o namorado o quanto antes.

Quando Soobin voltou, estava bem mais amante da vida; bipolaridade é mesmo uma coisa que eu nunca vou entender. O que quer que Yeonjun tenha feito nesses trinta minutos, fez efeito já que agora os dois voltaram mais grudentos do que nunca. Acho incrível como o relacionamento deles é entre tapas e beijos, dificilmente existe um meio termo ali.

Todas as crianças já estavam em volta da fogueira quando Soobin chegou com Yeonjun, e curiosas, perguntaram o que eles estavam fazendo sozinhos antes de ir pra lá. Soobin contou que Yeonjun fez um piquenique romântico para os dois em comemoração ao um ano de namoro deles. A reconciliação deles durou só até Soobin admitir que nem lembrava que era o aniversário de namoro deles. Ainda bem que Yeonjun não é tão rancoroso quanto o namorado, só fez birra por um curto período de tempo.

Estava tudo indo bem, isso até Ryujin dar a grandiosa idéia de Beomgyu tocar violão e cantar pra todo mundo ali. Ele tentou negar, mas depois de muita insistência, acabou cedendo dizendo que não vai se responsabilizar caso o ouvido de todo mundo sangre.

Bom, isso foi meu império romano total. Ele ficou bem mais atraente do que já é normalmente, e eu pensei que isso fosse impossível. A voz dele é uma das melhores coisas que eu já escutei na minha vida, e olha que meu repertório musical é bem extenso. Quando ele enfim acabou, ele conseguiu converter todos ali presentes em seus fãs de carteirinha.

— Cara, você até me fez repensar sobre ser gay. - Ryujin brincou, ainda sim Yeji deu um soco no braço dela. — Aí! É brincadeira, amorzinho.

Ficamos mais um tempinho ali, Taehyun ignorou os conselhos de Yeji e contou mesmo a história de terror. Nenhuma das crianças parecia amedrontada com isso, mas Soobin estava tremendo igual vara verde. Depois de uma das crianças saírem da moita logo atrás do Choi e ele dar uma mini desmaiada, Yeji achou que já era a hora de todos irmos pra cama.

Antes de Misook seguir seus colegas até seu chalé, ela fez questão de passar até onde eu e Beomgyu estávamos. Naquele momento, eu iria puxar ela pro canto para termos nossa conversinha, mas ela foi mais rápida.

— Tito Gyu, você tava muito lindo na foto de papel de parede do Titio Kai. - Misook falou com aquele sorrisinho sapeca. — Boa noite!

Beomgyu me olhou confuso como se estivesse esperando alguma resposta, e eu só aproveitei a deixa para ajudar Yunjin a levar as crianças até as cabanas.

Como se já não bastasse essa tal humilhação, para piorar, alguns coitados foram selecionados para ficar no turno da noite caso as crianças precisem de algo, e eu fui um dos coitados. Como sempre tem como piorar, eu ainda teria que ficar de turno com Beomgyu; já Taehyun iria ficar com Hyunjin, mas Heeseung convenceu Yeji a deixar trocar de lugar com ele.

🏕️

Já era madrugada e nós dois estávamos sentados em volta da fogueira olhando as crianças mais velhas que estavam em suas barracas dormindo, o resto da turma estavam olhando as cabanas.

Beomgyu pareceu ter esquecido o ocorrido de mais cedo, o que me deixou mais aliviado. Em vez de conversarmos sobre isso, ficamos batendo papo para nos conhecer melhor. Descobrimos que somos bem diferentes, mas isso não me incomodava e acredito que ele também não.

Eu estava se divertindo tanto que nem vi o tempo passar, eu podia jurar que nunca ri tanto na vida. Enquanto comíamos marshmallows eu contava uma das várias histórias trágicas da minha vida.

— Eu só fui ver se ele tava vivo e recebi isso em troca, vagabundo. - Contei sobre quando Yeonjun foi andar de skate deitado e acabou batendo a cabeça na parede. Fui ver se ele estava vivo, tropecei em cima dele. Resultado? Um belo braço engessado! Ele ainda ficou com raiva de mim por ter caído em cima dele, puto. Isso tudo quando tínhamos sete anos!

— Aí, me sinto culpado por rir disso. - Beomgyu comentou enquanto tentava conter o riso. Eu não pude deixar de encará-lo enquanto sorria, me arrependi de nunca ter puxado assunto com ele antes. Se eu já gostava dele antes, agora ficou bem mais sério. Era confortável falar com ele, tudo saía tão leve, eu senti que podia falar sobre qualquer coisa.

Depois de um tempo conversando sobre assuntos aleatórios, Beomgyu enfim não resistiu a pergunta que provavelmente queria fazer a noite inteira:

— Posso saber o motivo de você ter uma foto minha de plano de fundo? Sou tão bonito assim? - Ele perguntou curioso, mas usava um tom brincalhão nas perguntas.

— Na verdade, é sim. Você estava muito bonito hoje, eu coloco coisas bonitas no papel de parede. - Falei sincero, nunca fui um bom mentiroso mesmo. Isso pareceu pegar Beomgyu de surpresa, ele não parecia esperar essa resposta.

— Ahn… Só hoje? Eu sou bonito todos os dias! - Ele recuperou o tom brincalhão e colocou a mão no peito fingindo ofensa, eu ri novamente e estava confortável em estar com ele agora que não precisava esconder mais nada. — Mas já que é assim, acho que eu também deveria colocar uma foto sua de papel de parede, também gosto de colocar coisas bonitas.

Isso sim me pegou de surpresa, meu sorriso desmanchou na hora. Beomgyu estava me cantando ou era coisa da minha cabeça? Mesmo escuro, provavelmente dava pra perceber o quão vermelho eu estava. Engoli em seco e tentei recuperar a postura. Forcei uma risada e posei para foto falando:

— Já estou pronto, pega meu melhor ângulo!

Mesmo rindo, Beomgyu realmente tirou as fotos. Fiz as poses mais fofas que consegui reproduzir, ele parecia estar se divertindo com isso.

— Você é tão idiota, não sei como eu gosto de você. - Beomgyu falou casualmente não se dando conta do que disse, já eu fiquei processando se realmente tinha escutado certo. Abri e fechei a boca em uma tentativa falha de falar algo, mas só consegui dizer:

— V-você gosta de mim? - Perguntei com dificuldade em pronunciar essa frase, estava em pane total. Beomgyu me olhou confuso e só então pareceu ter se dado conta do que tinha dito, então se desesperou. Antes que ele tivesse chance de me dar uma explicação, duas figuras femininas chegaram no local.

— Oi meninos, já chegou a hora de trocar o turno. Tentem dormir um pouco, vocês devem estar cansados. Mais tarde tem mais luta para cuidar das feras. - Yeji falou sem se dar conta da situação ali, já Ryujin parecia perceber que tinha algo estranho.

— Tudo bem, eu já estava cansado mesmo. - Beomgyu bocejou concordando com Yeji e bocejou enquanto se espreguiçava. — Tô indo dormir, boa noite! - Ele falou rápido e praticamente fugiu dali, sem me dar uma resposta sobre o que eu ouvi e nem nada.

Eu me levantei e tentei correr atrás dele, mas ele praticamente correndo de mim. Suspirei derrotado e decidi não forçar a barra, só fui para o meu quarto para tentar dormir.

Já na cama, por mais tempo que eu passasse encarando o tempo, não consegui pregar os olhos. Minha cabeça estava a mil, eu não sabia se tinha ouvido errado ou não. Se tinha, por que Beomgyu tinha reagido daquela maneira? Se era verdade, então o amor platônico que eu nutri por três anos era enfim recíproco? Cansado de pensar nisso, decidi dormir e lidar com isso amanhã.

continua...

OUR SUMMER | beomkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora