whts ?

2 0 0
                                    

Sai correndo depois de um tempo, esbarro em alguém.
Mim desculpa....
Quando a vejo ela está fumando um cigarro e usando uma micro saia, literalmente ,cabelos soltos , maquiagem forte.

Xxx... Oi, prazer Carla, você está bem ?
Quase qué você se  machuca....
Iza: sim, estou bem. Pode mim ajudar a encontra um lugar pra ficar ?
Carla: Iza, eu trabalho em uma boate, estamos precisando de garotas, vc tem corpo pra isso. Mais não parece ter jeito.

Iza: eu quero ....( Oque estou fazendo daminha vida )

Realmente não sei, uma hora estou em uma vida muito normal,  depois em coma, depois com alguém que pelo meu julgamento seria muito legal, e agorá!? Prestes a entrada em um caminho sem volta...

Paro um pouco, mais eu não irei vomitar atrás...
Não demoramos muito pra chegar, parecia mais um prédio abandonado, tinha um cheiro que mim fazia embrulha o estômago,

Carla: Iza mim espera aqui, no quarto eu ja volto.

Iza: o quarto era um pouco diferente, tinha a cara da Carla, cama redonda bem espaçoso, o cheiro era bem agradável ,diferente do outro que sentir, tinha um toque suave de lavanda, o seu banheiro era muito bem organizado, a decoração meio dark.

Não demorou nem meia hora ela volta com um cara ..

Xxx: caramba Carla, que tremenda gostosa, mais toda mulandenta assim vai precisar de um belo trato...

A rebelde apaixonada Não era pra ser assim!Onde histórias criam vida. Descubra agora