Chegando em casa, fui direto para o meu quarto.
quem ele pensa que é, ai eu tô p*** de raiva com Jack, a gente nem se conhece direito ele pensa que pode mandar na minha vida.
Fala sério.deixo isso de lado e deito, duas horas se passaram rapidamente, consegui dormir a tarde toda...
ainda bem porque a noite ia ser bem longa,.
vai ter uma festa novamente e estarei lá.
dessa vez vai ser a fantasia.
vou de mulher gato, porém não aquelas convencionais!
eu mesma fiz minha própria fantasia, um short curto preto de couro com detalhes nas laterais, a parte de cima é um cropped p
Preto com bastante glitter, em forma de v.vou colocar meu sobretudo, fazer uma maquiagem simples apenas um olho esfumado preto e um pouco de batom vermelho depois de me arrumar vou direto para uma festa.
Não posso esquecer a máscara.chegando lá a música está bem alta as pessoas estão todas a agitadas vou em direção ao bar e peço uma caipirosca de morango gente isso é uma delícia literalmente, logo em seguida vem outra pessoa em direção ao bar de longe nota que a Jack ele está vestindo de Tarzan nossa que conveniente, kkkkk
Jack: já vai beber tão cedo.
Izabely: Não me dirija a palavra entendeu.
Dou-lhe as costas e saio sem ao menos olhar para trás,.
Jack:
Como pode ser tão perfeito e abusada vou é aproveitar a festa depois de um tempo percebi que ela já tinha tomado várias doses parecia não está bem porém resolvi ceder a minha vontade e lhe dar um beijo, aviro para mim.
e não perco tempo meus lábios se encontram com o seu..Como eu lembrava desde a última vez que nos beijamos doce e intensos como mel, fortes e fugaz tentando escapar mas não permito.
Percebeu que ela está um pouco tonta então falo.
Jack :
Vem vamos leva você para casa.Izabely: QUEM DISSE QUE QUERO IR EM ALGUM LUGAR COM VOCÊ
Jack: Não estou pedindo estou mandando.
Izabele: Você não manda em mim. você nem me conhece.
Segura no braço dela e puxo para mim
Jack: venha Não quero lhe magoar.
Izabely: Kkkkk... NÃO QUER ME MAGOAR VOCÊ NÃO SABE NADA...
O QUE É MAGOAR ENTÃO DEIXA DE SER ESSE idiota E SAIA NA MINHA FRENTE,.Jack :
JÁ QUE NÃO SEI ENTÃO ME FALA.Izabely: ME LARGA E SOME!
VOCÊ NÃO SABE O QUE É PRESENCIAR A MORTE DO SEU PAI DESESPERADAMENTE, NÃO PODER FAZER NADA ! VOCÊ NÃO SABE O QUE É TER UMA MÃE QUE LHE DETESTA SÓ PORQUE VOCÊ NÃO É A FILHA PERFEITA, VOCÊ NÃO SABE O QUE É CHORAR TODAS AS NOITES SABENDO QUE NUNCA MAIS VAI VER AQUELA PESSOA QUE LHE AMAVA INTENSAMENTE, VOCÊ NÃO SABE O QUE É TENTAR COLOCAR A DOR PARA FORA PARA TALVEZ, AMENIZAR A DOR AQUI DENTRO, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO A VIDA PODE SER AMARGA.
dou dois passos e tudo fica escuro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rebelde apaixonada Não era pra ser assim!
عشوائيElisabely collyns nada mais era, do que uma garota que só estava buscando abrigo e proteção.. no entanto ela mal esperava que o encontraria, na pessoa que iria transforma a sua vida, se pra bem ou não e algo que ela vai ter que descobrir! *abandona...