Jack narrando - inesperado !

4 1 0
                                    

Como explica que sem dúvida nem uma , essa menina mim tira completamente do sério, caralho, exibida , gostosa, teimosa , inteligente, respondona,
Sinceramente não sei o que pensar ...

Seu corpo vai de encontro ao chão e tento pegá-la, quase que sem sucesso , a um minuto a garota que estava, gritando aos céus um pouco da sua história, agora está imóvel, quase que gélida..

Corro mais rápido que posso, há coloco no meu carro e vou ao hospital mais próximo
Os médicos são rápido ,e logo a perco de vista .a Iza tem que ficar bem.

       ( Olha só quem ganhou apelido carinhoso ....
E aí gostaram ?)



******

       Iza:
Sinto como se um enorme caminhão tivesse passado por cima de mim, tento abri meus olhos mais estão muito pesado, longue escuro alguém chorar com a voz rouca, então tudo volta a ficar escuro.

Dr.black :
Jack, podia conversar lá fora..

Jack:
Sim podemos, doutor já que não me parecem ser boas notícias.
Dr.black:
primeiramente ja conheço algum parente da moça?
Jack: lógico já comuniquei a mãe dela, mais ela mandou  mim virar. com a filha dela .

Dr. Black :
não gosto de rodeios, a moça é jovem, porém

(Silêncio absoluto)

tem pouco tempo de vida !
Ela possui
 o glioblastoma multiforme (GBM) é considerado o tipo de tumor cerebral mais perigoso e agressivo. Caracteriza-se pelo crescimento rápido e pela natureza altamente invasiva, o que dificulta o tratamento eficaz. Apesar dos avanços médicos, a taxa de sobrevida para pacientes com glioblastoma continua sendo baixa, e o prognóstico geral é frequentemente..


Na qua hora ,todos os seus planos de vingança .. sumiram...

Ele queria apenas proteja.

A rebelde apaixonada Não era pra ser assim!Onde histórias criam vida. Descubra agora