Vamos começar os trabalhos!
⚠️Gatilhos: violência, abandono, depressão, mutilação e suicídio.⚠️
Uma marionete.
É o substantivo que me define nos últimos anos, talvez em toda a minha vida.
Um boneco preso com cordas as quais permitem aqueles, que as segurarem, possam manipular o objeto aos seus modos, aos seus comandos.
E, eu... Não tenho passado de uma simples marionete nas mãos dos meus genitores.
Aos 18 anos, conheci aquele que me deu asas para liberdade. Aquele que me mostrou como é bom ser amado e cuidado.
Jeon Jungkook era a luz, o calor e todos os sentimentos, sensações e aromas doces do mundo. As coisas boas do mundo.
Ele era o meu mundo...
Até o mesmo me deixar plantado na Estação Central de Busan, com malas enormes, além de nossas passagens compradas para fugirmos para Seoul e recomeçarmos.
No entanto, acredito que somente eu senti amor e vontade de deixar esta cidade, visto que o meu noivo sequer apareceu durante um dia inteiro naquele lugar.
Quando meu "pai" e seus subordinados me encontraram, sentado naquele banco frio, fui levado imediatamente para sua casa.
A surra que levei não chegou nem perto da dor emocional que eu sentia; nem os seus murros e seus gritos eram tão estridentes quanto o som do meu coração quebrando. E, nem mesmo as minhas costas — golpeadas pelo seu amado chicote com ponta de ferro — estavam tão dilaceradas quanto a minha alma.
Nunca imaginei que amar alguém, e ser traído pelo mesmo, poderia doer tanto.
Após este episódio melancólico - mais um como os demais episódios da minha atormentada e humilhada vida - meu pai arranjou-me um matrimônio.
Um infeliz matrimônio.
Casar-se com alguém desconhecido é muito triste para si, mas casar-se com alguém desconhecido enquanto ainda não superou um amor abandonado é quase fatal.
Soojin era a filha de um político influente de Busan, a quem através de um acordo estúpido entre nossos genitores, fora escolhida para ser minha esposa.
No inicio, ela fora muito educada. Esbanjava simpatia e bondade, o que agradou toda a minha família. Nos tornamos amigos ao longo do tempo, e cheguei até a confidencializar o meu primeiro amor para ela. Fiquei abismado quando ela demonstrou compaixão pela minha trágica situação.
Ou, foi o que eu pensei...
Quando fui apresentado ao meu futuro cônjuge, não imaginei que seria apresentado à outra parte do inferno, escondido em um sorriso "gentil" de uma bela moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Mortem - Jikook
Fanfiction"No dia em que eu morri, eu comecei a viver..." Em toda a minha vida, fui torturado e manipulado pelas mãos daqueles que deveriam me proteger desse mundo horrível. E, quando encontrei a proteção e cuidado na pessoa que eu mais amava e estava pronto...