Avisos e Personagens

68 4 0
                                    

Hoje é meu aniversário, mas o presente é para vocês!

Sejam bem vindos a Post Mortem!

A história é bem curtinha, contendo: Prólogo + 6 ou 7 capítulos + Epílogo + Bônus

Vocês sabem que eu amo o BTS, portanto, o shipp principal é Jikook/Kookmin, mas também teremos VHope mais explícito e menções a Namjin e Taeyoonseok

Também haverá um outro shippe bem especial, mas quero que vocês leiam e descubram. Ok?

A história inteira será narrada apenas por Jimin, mas o bônus será um POV exclusivo de Jungkook.

A capa foi desenhada por mim e se tornou o meu mais novo xodó.

AVISOS:

Essa obra contém alguns gatilhos, sendo esses:

⚠️ Ansiedade, depressão, morte, mutilação, abandono, suicídio e violência ⚠️

Como eu sempre faço, avisarei no início de cada capítulo sobre gatilho inserido mas, em sua maioria, a história terá muito amor e cuidados - repleto de momentos fofos, do jeitinho que a gente gosta.

E a história será atualizada no dia 29 de cada mês.

Não tolerarei comentários ofensivos e vou torcer para que o cu, de quem encher a minha paciência, pegue fogo. E ainda vou denunciar.

Caso eu não veja essa proeza, por favor comentem esse emoji: ☢️

E para erros ortográficos ou sem nexo: ❌

OBSERVAÇÃO:

- Post Mortem nasceu de um momento de crise que tive em janeiro de 2024, quando eu não conseguia ver saída alguma e quis transformar os sentimentos que eu tinha em uma forma fictícia. 

E, vocês sentirão um pouco ao lerem o Prólogo.

Fazer isso ajudou-me a retomar um pouco do meu equilíbrio, aliviar a mente de pensamentos horríveis e de quebra, escrever essa história linda para vocês.

- Eu fiz uma playlist no Youtube e que deu mais inspiração para que eu escrevesse cada capítulo com carinho e empenho. Vou deixar o link do meu canal na minha bio.

- Eu procurei alguns programas IA que pudessem fazer os meninos da maneira que eu queria, mas infelizmente não encontrei um que deixasse as imagens idênticas. Por isso, gostaria que vocês se baseassem nas imagens abaixo.

A maioria delas não ficaram exatamente como eu queria, mas eu desenhei em cima de todas e deixei mais próximo ao que tinha na minha imaginação. 

- Yoongi e Namjoon participarão brevemente em apenas 1 capítulo, mas a presença deles não será menos importante.

PERSONAGENS:

JIMIN/BEOJKKOCH

JIMIN/BEOJKKOCH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Post Mortem - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora