~ 05 de Julho, 10:33 ~
| Estava mexendo no meu notebook descansando, ontem havia sido o dia mais louco da minha vida |
Sayuri: Oh, esse álbum ainda existe? – Clico nele – Aqui só tem fotos minha junto a Emma. A foto em turma... Essa não é a... YUZUHA?!
| Eu conheço essa menina, quando Yuji me forçou a sair com ele foi ela quem me ajudou. Mas por que eu virei lésbica no futuro? Ou deve ser algo do tipo... Serei tão próxima dela? |
Kazutora: Bom dia. – Ele entra no meu quarto – Como está sua cabeça?
Sayuri: Melhor, não tive mais aquele sonho doido.
Kazutora: O sonho de você ser gay? Sabe que pode significar algo, né?
Sayuri: O que por exemplo?
Kazutora: Você se interessou por ela! – Ele ri.
Sayuri: Idiota! – Eu dou um chute nele.
Kazutora: É brincadeira, mas tem algo nisso. Você conheceu ela do nada e sonha com ela, vá falar com ela. Isso pode ajudar esclarecer suas dúvidas. – Ele sorri – Não vai ser nada demais.
Sayuri: Ok! Tenho que saber onde é a casa do Hakkai agora. Que ótimo! – Pego meu telefone e faço uma ligação.
Kazutora: Para quem você está ligando?
Sayuri: O Mitsuya, um amigo bem próximo de Hakkai. Ele poderá ajudar.
| Converso com Mitsuya que me passa o endereço, confesso que estava com receio de ir lá do nada e contar isso. Nem sei o que falar para ela na verdade, mas posso fazer um improviso. |
Sayuri: É aqui... – Desço da moto.
Hakkai: Ah, oi Sayuri! – Dizia chegando em casa.
Sayuri: Oi Hakkai, tudo bem?
Hakkai: Sim, e com você? O que está fazendo aqui?
Sayuri: Bem também, vim falar com a Yuzuha.
Hakkai: Ah, se conhecem? – Ele sorri – Quer entrar?
Sayuri: Não, obrigada. Só chame ela até aqui, por favor?
Hakkai: Claro. – Ele entra na casa.
| Estava ansiosa e soando frio. O que será que ela achará de tudo isso? Nem nos conhecemos direito, apenas preciso enrolar e saber mais. |
Yuzuha: Sim? – Dizia enquanto olhava dos pés a cabeça – Quem é você mesmo?
Sayuri: Sou Sayuri... Enfim, a menina que uns meses atrás você salvou do namorado louco dela.
Yuzuha: Ah sim, aquele babaca. O que quer aqui?
Sayuri: Eu... É uma pergunta tanto quanto estranho para você, ainda mais que não nos conhecemos... Acho que só você pode me responder isso – Respiro fundo – Você tem interesse em mulheres?
Yuzuha: O que?! – Seus olhos arregalaram – Quem te disse?!
Sayuri: Então, é verdade?
Yuzuha: Você fecha sua boca, ouviu?! Eu só disse a meu irmão... Aquele traidor de merda.
Sayuri: Não, não foi ele quem me disse.
Yuzuha: Então quem foi?!
Sayuri: Olha, pode parecer louco o que eu vou te dizer. Sonhei com nós duas casadas. – Fico corada.
Yuzuha: É sério? – Solta uma risada genuína – Fico feliz que se lembre de mim, mas no momento eu gosto de outra pessoa.
Sayuri: Não, não pense que eu estou me declarando! Eu apenas queria saber se era possível um sonho ser tão real assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒓𝒊𝒗𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 - 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲
Fanfiction| Sayuri Akiyama é uma garota bem extrovertida, ama fazer amizades e tem um carisma grande em seu coração. No ano de 2003 conheceu uma garota encantadora, Emma Sano, que, mais tarde tornou-se sua melhor amiga. | Mesmo sendo nova era envolvida com ga...