~ 12 de Julho, 17:27 ~
Sayuri: Ok pestes, prestem atenção na tia Yuri aqui. Eu e a tia Emma vamos cuidar de vocês hoje, esqueçam que tem irmão e deixem ele curtir a noite também ok?
Mitsuya: Se desobedeceram elas, vamos para casa no mesmo momento. Ok?
Luna: Tá. – Resmunga
| Hoje era aniversário do Mitsuya, fomos sair em galera para comemorar e eu havia combinado de cuidar de suas irmãs junto a Emma enquanto estávamos curtindo também. Elas são boazinhas mesmo com um temperamento forte. Eu já estava em sua casa pois eu levaria uma das meninas para o restaurante. |
Mitsuya: Ainda não sei como te agradecer.
Sayuri: 100 conto na minha mão. – Dou uma risada – Devia ver sua cara.
Mitsuya: Besta. Vai se trocar logo, vou arrumar as roupas das meninas.
Sayuri: Chato!
Mana: Yuri! Faz penteados em nós? Takashi é péssimo nisso.
Takashi = Mitsuya
Luna: Horrível.
| Eu acento com a cabeça e fui para o banheiro. Havia levado minha roupa para me trocar lá. |

| Aproveito para fazer uma maquiagem básica no banheiro. |
Sayuri: Ok pestes, venham aqui e vamos fazer os penteados. Temos que estar lá às 18:30 ouviram?
Mitsuya: Sim senhora. – Aproxima de mim – Mikey pira com essa menina.
Sayuri: O que quer dizer?
Mitsuya: Ele sempre fala para nós que gosta de seu estilo. Fala que "seu corpo valoriza todos os tipos de roupas".
Sayuri: Exagero dele. – Dou uma risada tímida.
Mana: Mas você é tão bonita.
Luna: Verdade!
Mitsuya: Viu?
Sayuri: Ok ok... A Yuzuha vai estar lá?
Mitsuya: Para que quer saber? – Arqueia a sombrancelha – Interessada?
Sayuri: Besta! Estou falando porque você né...
Mitsuya: Convidei ela, não sei se ela vai. Gostaria muito.
Luna: Quem é essa?
Sayuri: Uma amiga nossa, irmã do Kai.
Kai = Hakkai (Apelido). As meninas
que chama ele assim, então com
elas me refiro dele assim.Mana: Uh, o Kai tem uma irmã!
Sayuri: Não sabiam?
Luna: Takashi não fala nada para nós!
Mitsuya: Foi mal, mas não tinha necessidade. – Ele sorri.
Sayuri: Uma companheira feminina a mais, claro que faz diferença. – Mostro a língua para ele – Pronto Mana, sua vez Luna.
Mitsuya: Seu telefone está tocando. Posso atender? – Diz pegando meu celular.
Sayuri: Claro, à vontade.
Mitsuya: Alô? – Ele começa a falar no celular.
Luna: Quero tranças dos dois lados! – Dizia empolgada.
Sayuri: Claro. – Dou um sorriso e começo a separar o cabelo – Quem é Mit?
| Ele não me respondia, apenas estava paralisado com o telefone no ouvido, até que enfim ele desliga. |
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒓𝒊𝒗𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 - 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲
Fanfiction| Sayuri Akiyama é uma garota bem extrovertida, ama fazer amizades e tem um carisma grande em seu coração. No ano de 2003 conheceu uma garota encantadora, Emma Sano, que, mais tarde tornou-se sua melhor amiga. | Mesmo sendo nova era envolvida com ga...