Quando a notícia do noivado saiu, um caos se estabeleceu em todos os lugares! Na empresa só se falava sobre isso, nas redes sociais era o tópico mais quente, mais pesquisado, mais compartilhado, estava em alta em todas as redes possíveis. A impressa estava desesperada na porta da empresa querendo notícias e exclusivas do novo casal do momento. Os parentes de Taeyong, obvio, acusaram-no de estar fingindo um relacionamento para conseguir a herança, enquanto seus pais foram pegos totalmente desprevenidos pela notícia, pois se lembram vividamente que até dias atrás Taeyong estava desesperado por ter que cumprir as cláusulas do avô para ter direito a sua parte na herança. Mas acreditavam que ele tinha uma boa explicação para isso, caso a notícia fosse verdadeira, é claro.
Entretanto o mais novo casal não teve tempo para sentir como estava a situação fora do mundo dos negócios. Foram avisados por Johnny, como prometido, mas tinham uma reunião com um fornecedor fora da empresa e foi só quando voltaram para a empresa que se deram conta do caos que implodiu com a notícia. Assim que ligou o celular, DoYoung entrou em choque ao ver uma quantidade absurda de notificações chegarem, muitas dos amigos que estavam muito chocados e putos com ele por esconder algo assim deles, tinha algumas dos pais perguntando se era verdade, provavelmente esperando o sim para poderem comemorar que seu filho noivou com um bilionário. Todas as outras eram notificações de suas redes sociais de novos seguidores, marcações, menções e inúmera mensagens. Era um verdadeiro inferno, como ele descobriram seu user?
Seu espanto devia estar estampado em seu rosto, porque o alfa mesmo com total foco na direção do carro, falou para ele que era melhor deixar o celular desligado por enquanto DoYoung assentiu, não iria responder mesmo ninguém, os únicos que mereciam uma resposta eram Yuri e Haechan, mas com estes preferia falar pessoalmente. Desligou a internet e colocou o celular de volta na bolsa, não pensaria nisso por enquanto. Mas percebeu que não seria tão fácil esquecer isso quando o carro se aproximou da porta da empresa e viu a quantidade de repórteres os esperando para uma exclusiva que não aconteceria. O alfa nem parou o carro na porta para lhes darem uma chance, foi direto para o estacionamento exclusivo da empresa, os seguranças a mando de Jaehyun e Johnny, já tinham organizado um esquema especial para permitir a entrada apenas de funcionários por ali.
Se soubesse que seria todo este caos teria se preparado melhor para isso. Mas era obvio que deveria esperar algo assim, Taeyong talvez seja o homem mais importante deste país e ele assumir um relacionamento depois de todos os rumores que surgiram, seria algo muito grande mesmo.
Eles não tiveram que encontrar com os funcionários pois embarcaram no elevador e foram direto para o andar presencial. "Menos um caos", DoYoung suspirou aliviado.
Mas se soubesse que seu sofrimento ainda não tinha acabado, não o tinha feito.
Taeyong abriu a porta de sua sala e deu de cara com os pais que pararam de caminhar de um lado para outro para o examinar atentos, como se soubessem que ele estava fazendo algo suspeito. Engoliu em seco fechando a porta, não prevendo que eles bateriam em sua porta tão cedo, afinal fazia apenas duas horas que a notícia saiu, achou que seus pais lhe dariam espaço e tempo, mas é claro que não. Eles com toda certeza eram os mais ansiosos para Taeyong casar-se logo e iriam querer uma explicação logo.
— Porque você não nos contou que estava namorando Taeyong? — Sua mãe foi incisiva, arqueando levemente uma sobrancelha.
Seu pai também lhe encarava esperando uma boa explicação.
— Mamãe eu... — começou, mas parou ao ouvir a porta se abrindo atrás de si.
Neste momento DoYoung entrou na sala lendo algo no tablet, nem se dando conta que o chefe estava com visitas.
— Senhor Lee, temos que conversar sobre o projeto da... — Parou de falar assim que viu três pares de olhos em si. — Oh! — exclamou sentindo-se desconfortável. — Desculpa eu não sabia que estava com visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Taedo/Dotae
FanficDoYoung nunca se imaginou trabalhando como secretário pessoal do CEO mais cobiçado do país, e muito menos que um dia receberia a proposta de casar com este CEO para poder pagar as dividas dos pais. Já Taeyong adorava sua vida de casado com o trabalh...