Terça, 16 De Janeiro

0 0 0
                                    

20:55
Agora estou me sentindo um pouco melancólica, triste talvez.  Sei que estou sentindo alguma coisa ruim. Talvez seja aquele mesmo vazio de sempre. Mesmo que eu sorria ou tente fingir que não tenha alguma coisa acontecendo, não significa que não foi embora, aquilo ainda existe.
Mesmo não gostando, infelizmente acabei me acostumando com essa solidão.
Desde pequena eu me sinto só, passava a maior parte do tempo criando cenas falsas na minha cabeça, para preencher meu vazio, para aliviar a solidão, a  ausência dos meus pais, a ausência de amor. Nesse cenários havia aprovação das pessoas, havia muitas pessoas do meu lado, havia amigos que eu nunca tive. Havia tudo que eu nunca pudesse ter na realidade. Acho que no fundo ninguém nunca vai saber como eu realmente me sinto.
E já faz tantos anos, muitos anos que eu sei das condições que estou. Lembro perfeitamente quando e onde cheguei no ponto em que percebi que não teria mais volta e que nunca mais na vida me sentiria normal de volta, é triste mas é minha verdade.
Eu tenho muitas coisas boas e muitas bençãos na minha vida, mas toda essa felicidade é momentânea. Não me sinto bem, não me sinto segura, não me sinto amada, nunca me senti e nunca vou me sentir.  Embora doa, eu sempre vou estar sozinha. Posso mudar de nome, mudar de casa, mudar de roupa, mudar de cabelo, mudar de mente. No final, todos os demônios permanecerão.
E eu posso tentar criar algum futuro para mim, vai ser só mais uma frustrada tentativa. Sinto que nada vai dar certo para mim e meu fim será o suicídio. Eu sei, eu sei, eu sei sim, sempre soube.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2023Onde histórias criam vida. Descubra agora