Park Tiffany
O dia mal começou e já escuto pandora nos meus ouvidos, nada como ter um bom despertador humano em casa.
-Mamãe, acorda logo, eu não tenho o dia todo não, tenho que faturar logo cedo.-Diz pandora pulando encima de mim.
-Meu Deus filha, parece um despertador gritando desse jeito, eu vou parar de deixar você com o titio nizin, tá ficando igual ele.-Falo indignada é levanto da cama.
-Deixa de reclamar mulher, vamos logo.-Diz pandora tentando puxar minha mão.
-Tudo bem, me deixa só ir no banheiro, pode ser?-Falo ficando na altura dela.
-Pode ser, mas não demora.-Diz ela cruzando os braços.
Apenas faço que sim com a cabeça e saio para o banheiro, assim que chego me olho no espelho, consigo perceber umas olheiras e que meu cabelo precisa retocar a cor, de um tempo pra cá, passei a reparar nas coisas, em como elas estão diferentes, em como eu estou diferente, talvez isso tenha acontecido depois que ele se foi, Flashbacks de nossos momentos juntos aparecem em minha mente, não é como se fossemos um casal, não teve tempo, mas tinha conexão, talvez se tivesse um pedido, a resposta seria sim, mas ele não está aqui para poder escutar.
|Flashblack • dia da caverna|
"-E como eu vou saber que você está bem?-Pergunta Tiffany para Petrus"
"-Eu vou estar aqui amanhã, vou te ligar, perguntar como você tá, te dar um beijo e falar que tá tudo certo.-Diz Petrus com suas mãos em minha cintura."
|Flashblack • Fim|
O mais "engraçado" é que essa ligação nunca ocorreu e eu não senti seu beijo.
Mas saio rapidamente de meus pensamentos e vou atrás de pandora.-Você demorou um pouco Mamãe.-Diz ela com seus braços cruzados.
-Desculpa, eu acabei me perdendo na minha beleza.-diz Tiffany rindo.
-Mamãe, posso fazer uma pergunta?-Diz pandora me olhando.
-Claro filha, qual seria sua pergunta?-Digo olhando pra ela.
-Você sente falta do petrus?-Pergunta ela.
De imediato fico sem reação, até por que ela nunca tinha perguntado nada sobre ele, não depois que ele se foi.
-Bom filha, eu acho que demora um pouco pro nosso coração entender que aquela não está mais aqui né?-Digo tentando me convencer daquilo.
-É..vamos sair Mamãe, vamos!!-Diz ela correndo em direção a porta.
-Vamos!
Saio pra fora de casa e vejo que a favela está bem movimentada, decido ir ver se a thysta está acordada, chego perto da casa dela e bato na porta.
-Thysta??-digo gritando.
-Oi, calma ae.-diz ela gritando de volta pra mim.-cheguei mulher, pra que gritar desse jeito sua rapariga?meu ouvido é pinico?-Fala ela na sua calmaria de sempre.
-Oh mulher, tu já sabe da nova fofoca?-Digo apressada.
-Eu não, que fofoca é essa?-diz ela curiosa.
-Então mulher, chegou em meus ouvidos que o abadom vai sair do comando do ilegal, por que ele já tá velho e tudo mais, e vai colocar outra pessoa no lugar dele, e essa outra pessoa é um filho dele que ninguém sabe quem é, a única coisa que a gente sabe é que ele vem de outra cidade.-Falo bem baixo pra ter certeza que a pandora não vai escutar.
YOU ARE READING
I Gave My Life For You
Fiksi PenggemarDepois que Tiffany ficou sabendo que Petrus tinha morrido, decidiu que não iria mas se apegar a ninguém, gadação seria seu sobrenome novamente, e mesmo que Petrus tivesse um lugar guardado em seu coração ela iria continuar vivendo, até por que tinha...