Vamos pro quarto! Solta o Meu ômega!

383 28 1
                                    

Taehyung e Jin entraram primeiro e ficaram em um canto observando os passos de Choi, O resto dos meninos estavam cada um em um lugar observando os movimentos e aonde os meninos iriam para não perde de vista.

Taehyung conversava com Jin enquanto soltava seu cheiro para chama a atenção do velho a poucas distancia de seu olhar o cara o observava e dava sorriso maliciosos para Taehyung e Jin tbm percebeu que tinha um homem ao lado observando ele.

-Que nojento, ele me olha como se quise-se me comer aqui nesse mesmo momento -Jin fala e  escuta um "Eca" do Taehyung.

-Disfarça eles estão vindo -Taehyung fala com um pouco de medo em sua fala mais tenta disfarça.

Os dois cara se aproximam aos poucos dos meninos.

-Oi anjinho -Choi fala pro Taehyung enquanto pegava em sua mão.

-Oi -Th da um sorriso falso e tenta não treme de medo.

-Vc é tão gostoso vamos ver se é assim lá em cima -da um sorriso malicioso e puxa Th que no mesmo momentos faz sinal com a mão pro Jk os seguir.

Choi puxa Taehyung até um quarto Vip que ficava no segundo lugar da boate, Taehyung tremia e seu cheiro se alastrava o homem o olhava com aqueles olhos nojentos de malicia pra cima dele.

-Docinho seu cheiro tá forte em -Choi abre a porta do quarto e puxa Taehyung pra dentro.- da me deixando excitado só com esse cheirinho -ele tranca a porta e joga Taehyung na cama.

-Que tal primeiro agente toma vinho? -Taehyung já queria coloca seu plano em ação.

-Boa ideia docinho, vai lá coloca pra gente -ele acende e sai indo em direção ao barriu de cerveja e vinho ao lado do closet.

ele coloca o vinho nas taças e coloca o pozinho em uma delas, balança e leva até o quarto. 

-Voltei -entrega a taça pra Choi.

-Um brinde a essa delicia, que se chama? -pergunta a Taehyung que treme um pouco.

-Wonho -ele sorri.

-Que nome lindo, igual ao dono -ele e sorri e bebe o vinho.

Taehyung finge bebe por conta da gravides, Choi começa a aperta os olhos.

-Vamos logo docinho -Puxa Taehyung de uma maneira bruta e joga na cama e sobe em cima do Taehyung ele começa a lambe seu pescoço mais acaba caindo por conta do sonífero.

-Ge...nte -Taehyung chama com um pouco de dificuldade por conta do peso em cima dele, Jungkook e Namjoon entra no quarto e ajuda atira Choi de cima do Taehyung.

-Ele fez alguma coisa pra vc Teteco? -Jungkook pergunta preocupado.

-Não, Nam vai atrás do Jin -Namjoon sai correndo e Taekook começa a procura por pistas pelo corredor.

(...) Com Namjoon 

Namjoon narrando

Começo a correr até o local aonde JIn estava com aquele homem mais não os achei.

-Suga o Jin sumiu -Nam fala pela escuta que estava grudada na blusa.

-Tá brincando né?

-Não Suga, eu sai pra ajuda o Jungkook e quando voltei ele não estava mais -falo preocupado.

-PORRA NAMJOON, CHAMA O JIMIN ELE DEVE TÁ POR AI -Suga fala num tom irritado e bate na sua própria perna.

Saio a procura do Jimin olho pros lados e nada dele até que vejo o loirinho bebendo cerveja no bar, corro até ele.

-Tá fazendo oque aqui Jimin -pergunto o assustando.

-Caralho namjoon -coloca a mão no peito.- eu não me aguentei e peguei uma pra bebe -fala se levantando.

-Jin sumiu -ele me olha assustado.

-Pera -ele cosa os olhos mais dps me olha ainda assustado.- Cara vamos a procura dele -ele fala me puxando pelo puso e saimos a procura do Jin naquele local grande.

(...) Com jin 

Vejo namjoon Jungkook saindo da onde eles estavam, me preocupo mais até que o cara a minha frente disse.

-Tá procurando alguém? -ele pergunta olhando ao redor.

-Não -falo e ele da um sorriso.

-Que tal irmos pro segundo andar -ele fala e eu acendo com medo mais aceito.

Ele pega na minha mão e me puxa até o segundo andar, vejo Jimin bebendo mais ele nem olha pra cima.

vo mata esse garoto -penso e faço cara feia.

O homem abre a porta do quarto e eu entro mais ele.

-Vc bebe? -ele pergunta preparando duas taças de vinhos.

-Não -ele acende um pouco triste.

-Veio fazer oque aqui///?

-Meu amigo tava me enchendo o saco pra vim aqui -fala para parece simples e ele acende.

-Vou bebe e dps vamos pra cama meu loirinho -ele puxa minha mão e respira fundo pra sentir meu cheiro.

Ele demoro um pouco pra beber o vinho dps se aproximo de mim e começou a me beija loucamente.

-Nojento -penso.

-Loirinho vc não quer engravida né? -eu acendo que não mais com muito medo daquela fala. -ok então vou se prevenir 

Ele me agarra mais e mais e eu acabo deixando uma lagrima cair ele me olha assustado.

-Vc tá chorando 

-N...ão -Ele agarra meu puso forte e grita.

-VC TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇO -grita com voz de alfa me fazendo tapa os ouvidos e chora.

-M...esolta -escuto a porta ser aberta e vejo Namjoon e Jimin se aproxima.

-NÃO TOCA NO MEU OMEGA SEU DESGRAÇADO -escuto namjoon grita e da um soco no homem vejo Jimin me abraça e não mais nada.

Máfia FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora