Filhote!

386 29 4
                                    

– Jungkook eu vou ter que sair cedo, então cuida bem do Bin. – saiu do quarto colocando o casaco que era de Jungkook que ficava maior e cobria suas mãozinhas, vestia uma calça preta e botas de cano alto e cachecol.

Estava frio nessa época do ano e qualquer saída de Taehyung, Jungkook o fazia vestir roupas maiores que ele para o proteger do frio.

– A onde vai todo arrumado? – perguntou indo até o ômega e o pegando pela cintura, notando um cheiro diferente como mel, sendo que Taehyung cheirava a baunilla.

– Preciso comprar o meu remédio da gripe e a vitamina do Bin na farmácia, e perto daqui, não vou demorar, ok? – falou ficando nas pontas dos pés e segurando o rosto do alfa e beijando os lábios finos, escutando um "ew" da cozinha.

– Ok, tome cuidado na estrada, qualquer coisa me chame. – deu um beijo na marca fazendo o ômega ronronar.

– Uhum. – saiu um pouco manhoso depois do beijo. Andando para saída, logo abrindo a porta e indo embora.

Taehyung já havia comprado os remédios necessários na farmácia e estava a caminho do hospital, tinha que fazer uma consulta para saber se tinha ou não o que estava pensando. Havia notado nas últimas semanas a barriga aumentado e seus quadris mais largos, junto aos enjôos que estava sentido.

Saindo do carro foi até a entrada indo até a recepção chamando a atenção da alfa.

– Bom dia com licença, eu tenho uma consulta com o doutor Jung. – falou dando um sorriso.

– Bom dia, você é...? – olhou para o computador e vendo os horários

- Jeon Taehyung.

– Ah sim, doutor Min está esperando o senhor Jeon no corredor B, sala 13. – falou o olhando e dando um sorriso.

– Obrigado. – deu um sorriso e foi até a sala de seu médico.

abrindo a porta e o vendo sentado anotando alguma coisa, Saem notando a movimentação levantou a cabeça e deu o seu sorriso gengival.

– Bom dia, Saem. – disse o ômega se a levantando e o abraçando.

– Bom dia, Teteco. – retribuiu o abraço, saindo dele e se sentando vendo o mais velho se sentar.

– Vamos começar? – pegou uma caneta e a ficha médica.

– Sim.

– Bom, como está se sentindo desde a última vez?

– Eu estou sentindo meu quadril um pouco largo, e estou muito emotivo também, Jungkook já não aguenta mais – riu um pouco. – , e os enjôos não param de jeito nenhum. – falou juntando as suas mãozinhas no colo.

– Hm, ok, pelos meu cálculos de médico gênio maravilhoso, você tem um filhote ai dentro! – apontou para a sua barriga.

– Aish, hyung! – falou fazendo bico, é claro que– Hm, ok, pelos meu cálculos de médico gênio maravilhoso, você tem um filhote ai dentro! – apontou para a sua barriga.

– Aish, hyung! – falou fazendo bico, é claro que Saem não ia deixar barato para ele com o tanto de intimidade que tinham.

– Tá, tá, eu preciso que você se deite na maca e suba a blusa. – falou se a levantando e logo ligando o aparelho.

– Certo. – tirou o casaco e se deitou na cama puxando a blusa vendo Saem colocar um gel abaixo do umbigo e pegando a maquininha e passando pela protuberância que havia.

Passando ao redor, olhando para tela.

–Olha Teteco. – apontou para a tela movendo um pouco para ver melhor.

Máfia FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora