CAP. II

75 8 51
                                    

―Tá,então cuida aqui ô ''querido papai''. - me afastava do beijo sorrindo para meu marido.

―Ok ok,não tenho culpa se você consegue fisgar em cheio minha atenção. - o mesmo diz e dá um beijo no meu pescoço.

Vou entre sorrisos baixos para o quarto da Hyun-Ah,Gwi-Nam realmente sabia como me fascinar.Ele já havia deixado os presentes dela em cima da pequena cômoda e eu fui dobrar com carinho e guardar nas devidas gavetinhas decoradas depois de ter colocado meu pijama leve para não me deixar desconfortável,além de colocar meu cabelo solto e com uma xuxinha de cetim no meu pulso.

{PIJAMA}

(óbvio que era um pouco maior para sustentar a barriga,mas ainda era desse jeito e marcava o corpo dela direitinho,bem sensual)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(óbvio que era um pouco maior para sustentar a barriga,mas ainda era desse jeito e marcava o corpo dela direitinho,bem sensual)

O quarto dela tinha o tema de chuva e arco-íris pois Gwi-Nam disse que a chuva lembrava o choro e aí está o nome da nossa filha,em homenagem a mim: 

''―Você já deu um nome para ela?

―Pra falar a verdade não.
―O que você sugere?

Hyun-Ah.

―Por quê?Quero dizer,de onde vem a inspiração?

―Hyun-Ah significa chorar,nosso choro;e isso me lembra você.

―Você é muito chorona hahaha.

―Te amo seu idiota.

―Também te amo sua chorona.
―O nome dela vai ser Yoon Hyun-Ah.''

Enquanto dobrava as roupinhas e relembrava as boas memórias,uma música me veio a cabeça e comecei a cantarolar:

―"Olhe para cima,veja o lindo céu,comece a admira-lo,veja o que é belo,não chore meu bem,tudo vai passar,não fique assustada e comece a nanar".

Aquela música...era a que eu cantei para a Park Bo-Ra quando eu e Gwi-Nam fomos ao restaurante no apocalipse zumbi.A saudade daquela pequena aumentou,a Bo-Ra foi uma criança muito importante para o relacionamento entre mim e meu esposo ter dado certo.Recordar daquela menina e a falta que eu sentia dela me fez derrubar algumas lágrimas do meu rosto,não podia ficar com ela na época por que como eu era estudante não permitiram e ela acabou indo para um orfanato perto do lugar em que eu,Gwi-Nam e nossos amigos moravam.

De repente atrás de mim,sinto uma repartição ao meio do meu cabelo e braços envolveram minha barriga,junto com um beijo na parte de trás do meu pescoço,esse Gwi-Nam...e além disso ele havia retirado sua camisa deixando seu peitoral amostra e vestiu sua bermuda,com seus cabelos levemente arrepiados de água depois do banho(tanto ele quanto eu havíamos tomado banho,eu depois que entrei no quarto da minha filha no banheiro dela e ele depois de lavar a louça).

Falling In Love II Onde histórias criam vida. Descubra agora