Eu ainda estava desconfiada do meu marido, ele estava extremamente estranho depois que chegou do novo emprego ontem, é como se ele estivesse guardando algo para si e estivesse com medo de me falar, mas aquelas carícias dele em cima de mim não vai mudar de forma alguma minha desconfiança e estava disposta a descobrir até o fim, saber o que Gwi-Nam estava escondendo de tão importante ao ponto de não contar.
Acordei uns cinco minutos depois dele e, em seguida fui a casa de uma amiga na qual sabia que podia contar.
―Oi On-Jo, tudo bem? Espero não ter te acordado.
―Oi Eun-Seo, que surpresa boa, não é incomodo nenhum. - a mesma abre a porta do seu apartamento e me abraça confortavelmente, fazendo eu até esquecer um pouco o motivo da visita.
―Cadê a Bo-Ra?―Ela estava dormindo quando sai, então não quis acorda-la; desculpa se eu tiver te acordado, é que eu supôs de que você já estaria ainda em casa, por que nossos amigos saem de casa cedo. - tentei me explicar.
―Sem problema nenhum Eun-Seo, pode entrar, o Cheong-Sam ainda está dormindo, ele só vai sair para o trabalho mais tarde. - a mesma desfaz o mau entendido me convida para o apartamento.
On-Jo ainda estava de pijama e meio descabelada foi até a cozinha, e eu fui me sentar no sofá da sala.
―Aqui Eun-Seo, toma um suquinho natural de pêssego que o Cheong-Sam preparou ontem. - On-Jo vai com o copo de suco para o sofá da sala e entrega para mim.
―Obrigada On-Jo, você e o Cheong-Sam se dão muito bem né?
―Claro amiga, se não fosse seu casamento acho que isso nunca estaria acontecendo comigo, eu não pensei em como eu gostava do Cheong-Sam e nunca nem tinha tentado pensar nele sem ser só como amigo, mas depois daquele dia tudo mudou, e eu realmente amei essa mudança, o Lee Cheong-Sam é a pessoa certa para mim e eu nunca o trocaria por nada.
Vendo a On-Jo falando assim do Cheong-Sam me lembrou por um momento da crise em que eu estava passando pelo Gwi-Nam; será que ele não confiava mais em mim ao ponto de me esconder algo? Será que eu fiz algo que meu marido não gostou e ele ficou chateado ao ponto de fazer alguma coisa em que eu não podia saber? Eram muitas possibilidades em que eu tinha em mente, no fundo, bem no fundo mesmo, as vezes tinha medo do Gwi-Nam perder o amor que ele sentia por mim, tinha insegurança.
―Amiga, o quê foi? Qual é o problema? - a garota de pijama me questionou ao perceber meu semblante triste e resolvo contar tudo logo, não tem por que eu ficar escondendo coisas, já havia segredos demais naquela situação.
―É que ver você falando assim tão fofa do Cheong-Sam me lembrou o motivo de estar aqui e eu preciso desabafar e não sei o que fazer; lembra que ontem eu disse que estava com um mau pressentimento? Então, quando o Gwi-Nam chegou em casa ele estava diferente...ele estava estranho como se estivesse escondendo algo, quando perguntei, ele falou que não tinha acontecido nada e que foi tudo ótimo no trabalho e até veio com beijos e abraços que é típico dele, mas eu ainda não tô convencida disso, tem alguma coisa acontecendo, On-Jo.
―Calma, você tem certeza, Eun-Seo? Vai que ele está bem e isso tudo é só coisa da sua cabeça e...
―Não, On-Jo - corto a mesma - Eu conheço o Gwi-Nam, eu sei quando ele está escondendo algo, ele não me engana.
―Tá, e o quê eu posso fazer? - On-Jo interroga duvidosa.
―Foi por isso que eu vim aqui.
―Tá, calma, vamos pensar em um jeito de descobrir essa farsa do Gwi-Nam...
On-Jo ficava pensativa sentada no sofá tentando pensar de todas as maneiras possíveis uma forma de resolver o problema, até que...
―JÁ SEI! - a mesma solta um grito se levantando do sofá, me fazendo tomar um susto.
―Argh que susto On-Jo, agora fala por que você gritou.
―Amiga, eu lembrei de uma coisa, a Nam-Ra disse que todos os dias antes do trabalho passa na mesma cafeteria onde o Gwi-Nam trabalha, a gente pode pedir pra quando passar hoje, ela tipo que espionar ele e tirar algumas fotos. - On-Jo explicava seu plano, mas eu achava absurdo.
―Ai On-Jo será? Não seria meio errado não? Por que tipo, ele pode pensar que eu não confio nele...
―Mas é muito melhor a gente fazer isso e descobrir todo esse mistério do que depois acontecer algo pior por a gente nunca ter ido atrás, vamos Eun-Seo, vai dar certo, eu te garanto. - a mesma pegava em minhas mãos me tentando convencer com a ideia, e milagrosamente ela consegue.
―Tá, vamos executar esse plano, é hoje que eu descubro toda a verdade.
―E tem mais. - On-Jo continua a revelar seu plano.
―Meu Deus, mais?
―Sim, uma coisa que eu aprendi desde que eu comecei a namorar o Lee Cheong-Sam é que os meninos sempre contam com os "brother", que no caso é eles mesmos, então se algo estava incomodando o Gwi-Nam ele deve contado para os garotos, mas se tem uma coisa que o Cheong-Sam não faz de forma alguma é contar algo do assunto deles mesmos, e é até certo, porém não ajuda nós a descobrir o segredo do Gwi-Nam, mas eu conheço um deles que não importa qual segredo seja ele sempre explana.
―Ué, quem? - perguntei confusa, pois realmente não sabia de quem On-Jo estava falando, estava achando todo aquele plano um absurdo.
―Presta atenção Eun-Seo, quem dos meninos não sabe de forma alguma guarda segredo? - a garota de pijama interroga indignada por eu não saber quem é e fico calada.
―O Dae-Su! É ele de quem tô falando, Eun-Seo!Cara, como eu não tinha pensado nele antes?! O Dae-Su não sabe guardar segredo, então talvez o Gwi-Nam possa ter contado o motivo de estar tão esquisito para ele e se ele não sabe guardar nada ele vai dizer pelo menos alguma pista para descobrir esse mistério! Bingo!
―Caralho, como eu não tinha pensando nisso antes?! Você é brilhante, On-Jo! - digo empolgada e dou um abraço na mesma.
―Bom, agora já vou indo pra casa, a Bo-Ra pode acordar a qualquer momento, obrigada por me ajudar e obrigada pelo suco, estava uma delícia.On-Jo abre a porta do apê para me deixar sair e me despeço da mesma, indo para meu apartamento.
"É hoje que eu descubro toda a verdade, Yoon Gwi-Nam"
__________________________________
Eita meu Deus, o que será que o Gwi-Nam esconde tanto...eu tô bem nervosa pra saber e acho que vocês também; fiquem ansiosos para o próximo capítulo e boa leitura!
AMO VCS MEUS FANFIQUEIROS!
🧟🧟♀️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love II
Fanfiction🧟♀️BASEADO EM ALL OF US ARE DEAD & CONTINUAÇÃO DA OBRA DE MINHA AUTORIA FALLING IN LOVE🧟 Uma semana depois do maravilhoso casamento entre Park Eun-Seo(você) e Yoon Gwi-Nam,iam descobrindo e aprendendo coisas novas juntos.Óbvio que tem os desenten...