CAP. III

62 9 57
                                    

Acordei com a forte luz do sol ofuscando pela brecha da janela que não foi fechada direito na noite anterior.Estava com tanta preguiça de levantar que cobri o lençol por cima de mim e cobrindo o meu rosto.Ia voltando a dormir quando de repente alguém entra no quarto conversando ao telefone.

―Ela nem espera Descasu.

"Gwi-Nam!O que ele tá tramando?"

Resolvi me manter quieta para ele pensar que eu estava dormindo e assim eu conseguir descobrir algo.

―Relaxa mano que ela tá dormindo aqui...certo...eu vou com ela lá e daí ela vai se surpreender...tá...aviso quando chegar...tchau.

"O que eu não posso esperar?O que ele tá aprontando?Pra onde a gente vai?"

Pensamentos como esses dominavam a minha mente até que uma rápida puxada descobre a minha cara do lençol.

―E parece que a choronazinha aqui acordou. - Gwi-Nam dizia sorrindo enquanto beijava minha bochecha de lado.

―Bom dia pra você também. - respondi seco para ele e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal.

Eu sei que é meio infantil,mas o que o Gwi-Nam estava aprontando para ser tão sério ao ponto de esconder de mim?Não que estou sendo imatura,mas ele pode confiar em mim,será que ele não sabe que eu me preocupo com ele?

―Que foi?Tá bravinha? - o mesmo questiona rindo com zoeira enquanto via eu indo ao banheiro com um pouco de mau humor.

Tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal a fim de tomar meu café da manhã,porém não conseguia desviar a ideia da cabeça do que o Gwi-Nam estava aprontando.

Desço e vou tomar meu café da manhã e lá estava Gwi-Nam preparando a mesa com torradas e suco natural de tangerina,o meu sabor preferido.

―Obrigada por preparar o café. - digo em um tom meio frio e vou lavar minhas mãos.

Apesar de ter feito minha higiene,ainda estava de pijama,com cabelos soltos e Gwi-Nam estava com seus chinelos,bermuda e sem camisa,mas com sua higiene também feita.

Enquanto lavava minhas mãos,sou abraçada por trás.

―Tá bravinha comigo? - Gwi-Nam me pergunta dando um risinho.

―Não. - respondi secamente.

―Tá zangadinha por que te chamei de chorona? - o mesmo questionava ainda sorrindo,porém eu me mantinha séria,não estava feliz naquele momento.

―Não é nada Yoon Gwi-Nam,agora eu vou tomar café pois estou com fome. - assim que digo o afasto com a cabeça baixa e vou até a mesa.

―Peraí,ela me chamou pelo nome completo,tô ferrado... - ele fala baixo,entretanto deu para ouvir.

Sentei sem a ajuda dele;nem queria mesmo;e comia minha refeição calada querendo saber o quê o meu esposo estava escondendo de mim.Não que eu não confiasse no Gwi-Nam,mas poxa,eu me preocupo com ele.

―Querida,está tudo bem? - o mesmo me perguntou enquanto se sentou na mesa.

―Sim Gwi-Nam. - menti.

―Não,você não está bem. - ele fala e pega nas minhas mãos,mas eu rapidamente as afasto.

―Vem cá o quê cê tá tramando?! - me levanto igual um jato da cadeira e com um rosto mais vermelho que tomate de raiva,queria saber de uma vez por todas o que meu marido estava aprontando pelas minhas costas.

―Do quê você está falando? - meu marido me pergunta confuso.

―Eu tô falando é só fato de você está planejando algo sem seu saber!O "eu vou com ela lá e daí ela vai se surpreender" pode refrescar sua memória né?!

Falling In Love II Onde histórias criam vida. Descubra agora