Após aquele contrato sim, nós tivemos uma foda incrível, assim não querendo se gabar muito, foi umas das melhores foda que eu tive... quando acabamos ajudei ela se limpar e ela pegou no sono na minha cama... com a porra da minha camiseta e por sinal, estava sem calcinha.
Foi difícil dormi ao lado dela da quele jeito sem querer foder ela ali mesmo. Mas deixei ela descansar.
Acordei antes das 7h me arrumei e desci parar tomar um café, tive ir pra na casa da máfia, resolver alguns carregamentos, e desvendar o por que do meu pai não está indo na impresa e nem na casa.
Quando cheguei na casa Isaac já estava me esperando, e perguntei sobre lui, e oque fizeram com ele.
Isaac-- viktor, colocamos aquele filha da puta no galpão, demos uma pequena lição pra ele, mas o desgraçado não fala nada.
Viktor-- eu já resolvo isso, e aliás você sabe se o meu pai veio aqui essa semana.
Eu estava achando isso muito estranho.
Isaac-- faça como achar melhor, e não Viktor seu pai não apareceu aqui desda da quela vez.
Viktor-- olha Isaac, eu tô achando isso muito suspeito, eu não confio em meu pai, não pode ser oque eu estou pensando.
Isaac -- e oque você está sugerindo?
Eu acho que não tenho dúvidas sobre meu pai está fugindo de mim, e querendo me roubar.
Viktor-- eu preciso de provas,mas eu tenho algumas suspeita em que meu pai mandou lui roubar aqueles papeis.
Notei que Isaac fechou o semblante, e ficou ainda mais sério.
Isaac -- ok, eu vou fazer oque for possível, vamos até lui, ele está ansioso para vê-lo.
Soltei um sorriso, e fomos até o galpão, entrando lá, lui estáva sentado com as mãos e os pés amarrado, estava encharcado de sangue, isso só me deu mais vontade de arrebentar aquele filha da puta.
-- muito bem, soube que não quis ajudar meus amigos, é vejo que isso afetou você, olha quero que diga de uma vez lui, quem mandou você fazer isso?
Eu estava ficando puto, quero ser rápido nisso não aguento ficar de brincadeira com essas coisas.
Lui -- só por que está ficando sobre o poder nessa sua máfiazinha, acha que pode me obrigar a falar algo pra voce
Que desgraçado, apenas fechei a mão e acertei 2 socos em seu rosto que cuspio sangue.
-- última vez, quem mandou você fazer isso, a não ser que sua bela filha queira pegar por isso.
Notei que ele fechou o semblante, e estáva entrando em desespero. Isso estava ficando ótimo.
Lui-- a deixe-a fora disso, por favor ela não tem culpa de nada disso.
--ela tem sim, mas você tem a escolha de salva ela e me conta uma vez por todas lui
Lui-- você não ouse tocar na minha filha -- e você cala a porra da boca, eu não irei tocar na sua filha mas uns dos meus colegas iram amar brincar com ela. Então comece a falar.
Lui-- pare, eu falo, o homem quem me mando roubar seus papéis, é... e o Sn vallentaine....
Nessa hora me subiu uma raiva, um desgosto tão grande, por que ele faria isso, éramos tão próximos no trabalho, ele me fez pagar a clear, e oque ele está tramando.
--certo.. matem ele e soltem a filha dele. - após isso ele começou a berrar, e 3 disparos em sua cabeça.
Isaac-- viktor oque vamos fazer, em relação ao seu pai -- do meu pai cuido eu, e você é Natan façam um relatório de lui um fixa completa sobre ele, quero acesso todas as câmeras desse país, quero achar o meu pai, aquele filha da puta.
Isaac-- como o senhor desejar, e mas uma coisa, desculpe se entro meter, mas, o senhor deve se casar o mais rápido possível viktor.
Isso me pegou desprevenido, eu estava com tanta raiva, e não parava de pensar na clear, quero chegar em casa e foder ela tanto, mais tanto que ela mal conseguirá andar.
Viktor -- não se meta na minha vida pessoal, eu já tenho tudo preparado só estou esperando. E agora com mais isso do meu pai.
Isaac-- certo, desculpe-me, -- sai do galpão, e tive que ir direto pra impresa, minha cabeça não para, oque meu pai está tramando contra mim, isso me deixa puto.
Cheguei na impresa e Monica já veio até mim igual uma criança idiota.
Monica-- olá Sn viktor, tenho umas papelada pro senhor assinar, o seu amigo da impresa ao lado, mando mais uns papéis sobre o contrato que estão fazendo também com o senhor Oliver.
Puta que pariuuu eu vou ficar lokooooooo.
-- ótimo, prepare tudo e coloque sobre minha mesa, e quero um café urgentemente.
Ela asseno com a cabeça em forma de sim, e saiu rebolando, entrei na sala, e tinha várias papeis, eu me sentei e passei as mãos sobre o cabelo.
Demorou um um pouco e a porta se abriu, Monica vinha trazendo os papéis, e meu café.
-- obrigado, agora saia -- ela saiu e eu fiquei ali me matando pra assinar e lê tudo , eu li e reli tudo, assinei várias contribuições da minha impresa, que agora está no ranking de 1° lugar mundial, sobre vendas e renda de dinheiros e construção.
Pelo menos isso, está indo bem, ao contrário do desgraçado do meu pai, ele traiu a máfia, traiu seus companheiros, traiu a casa, a Rússia vai ficar puta quando souber.
E eu vou ter que arcar com essa porra toda. Eu mereço uma transa bem feita.
Até quero descontar a raiva no sexo com a clear, mas veremos.
Assinei todos os papéis, e olhei o relógio marcava 18h da tarde.. ainda fiquei mais 2 horas da impresa.
Eu só quero....você?
Oque acharam desse capítulo, e a traição do pai de viktor, oque será que vai acontecer..
Votem e comentem,
Beijinhos💋Meu insta pra vocês irem tirar suas dúvidas
👇🏼
fic_mi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎̃𝑜 𝐿𝑢𝑡𝑒 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑁𝑜́𝑠
AcakNAO LUTE CONTRA NOS, isso deixo claro quando eu vi você olhando em meus olhos, tão profundo como o oceano, eu me perdia neles. Você sabe que não pode lutar contra o nosso amor, sabe que devemos ficar juntos não é mesmo querida. Personagens principa...