5. Feldcroft

146 14 9
                                    

POV Sebastian Sallow

Nunca me senti tão sozinho.

Esses livros são minha única companhia pra minha consciência pesada. Queria que a Sophie estivesse aqui comigo, mas o que ela ia pensar se eu a chamasse pra passar as férias aqui comigo, só ela e eu? Ela não ia aceitar pensando que eu sou um tarado ou algo assim. Eu a respeito demais, mas eu não ia conseguir me controlar.

Pensando bem, é o que eu mais desejo nesse momento. Poder vê-la, conversar com ela, sentir seu cheiro que me acalma tanto. Ela me faz tão bem. Realmente é uma merda se apaixonar pela melhor amiga. Sim, eu admito, não consigo parar de pensar nela. Tenho muitos sonhos inapropriados com ela e acordo... bom, de um jeito que eu não deveria me sentir pela minha melhor amiga.

Eu tenho certeza que ela não me vê como algo a mais, digo, mais que um amigo. Não consigo nem imaginar no que dizer a ela sobre esse sentimento. Não sei como ela ainda é minha amiga, depois de tudo que a fiz passar. Desde o primeiro dia de aula, ela me impressionou demais me derrotando no duelo. Sabia que ele tinha alguma coisa especial desde então. Cada dia me conquistava mais com suas respostas e atitudes que me contrariavam sempre. No final, ela sempre estava certa. Enviei uma carta tão boba, com certeza agora ela deve me achar um idiota. Mas eu não poderia confessar uma coisa tão séria dessas por carta, não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo agora.

Cada minuto longe dela é uma tortura, preferia que ela estivesse aqui me lançando um Crucio. Doeria menos. E lembrando disso, nunca vou me perdoar por ter lançado o Crucio nela.

Não tenho sido um bom garoto. Sophie chegou na minha vida pra me curar. Ela foi feita pra mim. Mas eu nunca tive tempo pro romance. Ela mudou algo dentro de mim que me fez repensar.

Estou sem notícias da Anne também, ela não me responde e me deixa aflito. Mesmo assim, vou fazer de tudo pra encontrar a cura. Não desisto fácil.

***

Ouvi bicadinhas no vidro da janela. Meu coração gelou. Era a coruja branca de Sophie. Peguei o envelope e fiz um carinho na ave, a única ligação que tenho com ela nesse momento.

- Fala pra sua dona que eu... deixa pra lá.

Seriam más notícias? Vou abrir logo.

Sebastian,

As coisas por aqui estão melhores do que eu esperava. O clima está agradável e a hospedagem é satisfatória. Consegui um emprego temporário e estou me sentindo muito eficiente. Tenho saudades de Hogwarts. Logo nos veremos.

Sua,
Sophie.

Ufff ela tá bem. Li várias vezes a carta com sua linda caligrafia, imaginando o momento em que cada letra foi feita por sua mão. Ela pensou em mim. Ela sente saudades de Hogwarts, mas não de mim. Não me contou muitos detalhes desse novo lugar nem do novo emprego. Ela deve estar se sentindo muito sozinha, assim como eu.

Estou enlouquecendo.

Preciso parar de pensar nela. Meus sentimentos não serão correspondidos e eu com certeza não a mereço, não sou digno nem de sua amizade. Estou confuso, mas de uma coisa eu tenho certeza: mataria por ela. Sinto que devo protege-la, depois de tudo que ela fez pela Anne, por mim, mesmo sem eu merecer e mesmo ela sendo muito mais poderosa que eu. Às vezes me sinto impotente, devendo minha vida pra ela. Queria tanto poder vê-la agora. Ela é a luz no meu coração das trevas.

Fim do POV Sebastian Sallow

Sebastian Sallow, Red FlagOnde histórias criam vida. Descubra agora