Isso tudo foi um sonho?

235 17 4
                                    

11:40

E por algum extinto coloco minhas mãos em sua cintura oque me fez ter uma reação em minhas partes íntimas...sinto nossas intimidades se roçando e minha cueca ficando mais apertada e e minha intimidade ficando mais pulsante, olho para Marshall e ele começa a rebolar calmamente em cima de mim e jogou a cabeça para trás em extase, não vou mais aguentar, troco as posições e fico por cima de uma forma um pouco violenta. Quero esse menino me pedindo para ir mais fundo e mais rápido , enquanto está segurando nos lençois de tanto prazer.

-Sabe oque eu queria agora Shall?Te foder ate você não saber mais o seu próprio nome-Falo enquanto deixo minha marca em seu pescoço novamente-Você não iria conseguir levantar se eu fizesse isso!-Assim que falo isso Marshall me olha.

E começa a ir se abaixando e eu o ajudo ja tirando minhas calças ficando apenas de cueca,quando sinto suas mão gelidas pegarem no cós da cueca....

-Chase!Chase!Acorda!O Ryder está te ligando.-Vejo o Marshall me olhar preocupado e começa a olhar quase que diretamente para meu amigo *Chase jr.*

Oque isso tudo isso foi um sonho e porque eu sonhei isso?

-A Marshall é... me alcança o celular e eu vou rapidinho ali no banheiro ok-Falo pegando o celular e indo direto para o banheiro .

-*Alô? Chase, tenho uma missão para você,Marshall,Zuma E Tracker, ela será bem simples.Ela será perto do celeiro da bahia da Aventura -Aii caralho, porque ele não fala isso rápido a minha intimidade ta so piorando.

-A sim,sim Ryder já entendi, no final da tarde as 18:00 horas ok,era só isso ok.Tchau,Ryder senhor.-desligo antes dele responder, eu realmente preciso resover isso.

Começo a abaixar minhas vestes de baixo ficando apenas de cueca e massageando minha intimidade por cima com movimento de vai e vem e parando um pouco na ponta e fazendo movimentos circulares,logo tiro minha cueca e lembro de Marshall e rebolando em cima de mim e logo comeco com a mecher a mão em uma velocidade adequada e aumentando e diminuindo.Já estou ofegante demais e tenho que sair logo do banheiro se não o Marshall vai desconfiar,começo a fazer movimentos acelerados e não demora muito chego ao meu apice me controlando para não gemer alto e logo coloco minhas vestes e lavo as mão e faço minhas higiênes pessoais ,saio do banheiro.Marshall já não estava mais no quarto mas sinto cheiro de bacon e panquecas e vou para a cozinha e vejo o Marshall colocando a comida na mesa.

-Está com fome, fiz comida pra gente já que está meio tarde.-verdade que horas são nem vi quando o Ryder me ligou, olho o celular e já são 15:00 melhor eu avisar eles, mando mensagem para o Zuma E Tracker.

-A Shall,o Ryder me ligou para falar que teremos uma missão hoje as 18:00 no celeiro da Bahia da Aventura, melhor ir arrumando as coisas eu já vou indo te espero as 18;00.-Falo indo buscar minha mochila(isso depois deles comerem ok)dou tchau para o Marshall e vou para casa.

11:26 Pov's Marshall

A

ssim que Chase saiu do banheiro apenas de calção,que homem.

-É você não vai colocar uma camisa?-falo encarando ele muito corado

-Não.Algum problema?-ele fala isso se deitando na cama

-Não.É só que sei lá pensei q vc tinha esquecido-ele solta uma risada nasal muito boa.

Quando ele deita na cama aos poucos nós vamos nos aproximando e em pouco tempo ele dorme acariciando meu cabelo.


11:35

𝐽𝑢𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠-Chase E MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora