Recado da narradora no começo
Esse cap basicamente vai ser só o lemon então c vc n gosta por favor pule para o cap cinco 😘
.
.21:10 Pov's Marshall
Dentro do celeiro havia três ovelhas, mas muito feno.Sentei em um bloco de feno e fiquei pensando sobre hoje mais cedo.Porque Chase acordou tão ofegante,e meio excitado? Será que ele teve um sonho erótico? Enquanto estava tendo esses pensamentos escuto alguém abrir a porta do celeiro e logo em seguida a fechar.
-oi?quem é?-pergunto tentando ver quem era.
-Marshall?então é você que está aqui-reconheci na hora que era Chase.
-á chase,vim tomar um ar e você oque faz aqui?-
-Vim te procurar e parece que acabei de acha hahah-ele solta um riso tão gostoso de se ouvir.
-entendi.-solto uma risada nasal e vejo que Chase da uma leve corada.
-Marshall porque vc parece meio distante desde que você caiu na floresta,porque?-Sera que foi coisa da minha cabeça?Como assim ele nao sentiu nada.
-Não vai responder Marshall?-ele fala se aproximando de mim olhando para baixo como se me quisesse para ele ,a esse ponto eu já estava de pé.
-Marshall se você não for responder pro bem,vai responder por mal.-fala se aproximando de mim e pegando em meu queixo logo me puxando para um beijo, me assusto com o movimento repentino mas logo nossos labios se encaixam e Chase pede passagem de lingua, sedo e logo ele me puxa para seu colo, separamos nossos labios por conta da falta de ar ele me joga em cima do feno e encosta no cinto da minha calça e o arrancando de forma brutal e me jogando em cima do feno .
Oque ele vai fazer? Será que eu deixo ele fazer isso, foda-se só se vive uma vez, assim que olho para ele,sinto minhas intimidades pulsarem, nunca senti isso na minha vida,nunca me relacionei com alguém.Enquato eu pensava nisso Chase já estava tirando minha camiseta, assim que ele tira minha camiseta por completo ele fica encarando meu piercing no mamilo,ele ficou vermelho ele não conseguia desviar o olhar, admito que fiquei com muita vergonha. Após uns 3 minutos ele parou de me encarar, ele começa a massagear um de meus mamilos e outro( com os piercing) ele começa a chupar e morder, esse menino ainda me deixa louco. Não penso duas vezes e o beijo intensamente, puxando seu cabelo, ele para de me e me olha e logo seus olhos se desviaram para meu pescoço e logo o ataca deixando mas uma marca em meu pescoço.
-Chase se você continuar a fazer isso eu vou enlouquecer-falo ofegante tentando mostrar a ele oque ele causava em mim.
-Essa é a intenção Marshall,deixar você louco igual vc me deixou quando caiu em cima de mim.-Ele diz isso sussurrando em meu ouvido e o mordendo em seguida ele deixa uma marca que provavelmente vai ficar BEM marcada mas por agora não estou ligando para isso. Logo ele volta sua atenção a meus mamilos sinto uma dor de mordida em volta do meu peito, quando eu caio na real vejo Chase abocanhando eles.
-Chase me morde.-Falo quase em sussurro.
-Não escutei Marshall, pode repitir.- Ele fala parando de morder meus mamilos
-Não para de mor-mais um sussurro.
-Me pede, só mordo se as pessoas pedirem.-Diz sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑢𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠-Chase E Marshall
RomanceMarshall tem um crush em Chase desde que entrou para a patrulha, porém Chase nunca se deu conta e em uma certa missão Chase tem sonhos estranhos com Marshall e duvida da própria sexualidade, assim que voltam da missão o irmão de Chase vai fazer uma...