A brigas

229 19 2
                                    

Ó pai tá bonitão

Varias de cem na mão

Vai cola no peão, não quero saber não

cê tu bafora lança

no final do baile a gente Vai fazer criança

menina..

Prepara menina lambuza minha pika.

01:00A.M

Chase está cantando isso olhando para mim, dizendo para mim, oque eu faço. Assim que a música acaba Chase Vai direto para o banheiro, Vou atrás para conferir se ele estava bem e só consigo escutar o barulho de Vomito Vindo de dentro de uma das cabines.

-Chase . Você está ai-Escuto a porta sendo aberta e Chase saindo de dentro da cabine meio grogue, lavando as mãos.

-Estou bem shall só quero ir para casa -Quando saímos de dentro do banheiro Vimos muitos de nossos amigos passando mal e decidimos ir para casa de Tracker assim que chegamos lá, Skye e Everest ficaram sentadas em um Puff sendo boiolas, Tracker foi tomar banho, Rubble dormiu no sofá, Chase foi tomar um ar, o Zuma e o Rocky eu não sei aonde estão, quando alguém bate na porta e fui abrir se eu soubesse quem era nem teria ido abrir...

04:00A.M

sweety estava lá, assim que ela me olha já começa a gritar, fora de casa mesmo.

-COMO ASSIM, VOCÊS FORAM PARA UMA FESTA SEM MIM-Fala como se fosse a ultima bolacha do pacote.

- Porque ninguém se importa -falo quase em um sussurro.

-OQUE não é isso que o Chase disse quando me beijou-Fala em um tom de deboche.

-Não foi oque eu vi -Falo lembrando dela quase arrancando o cabelo dele para conseguir fazer ele se abaixar.

-A CALA BOCA MENINO- fala me empurrando. Nessa hora Chase chega e Sweety se arranha.

-Olha Chase oque ele fez em mim-fala com cara de choro e Chase me olha como se eu tivesse realmente batido nela.

-Chase isso obviamente é mentira ela literalmente se arranhou- ele me olha como se não acreditasse e para não causar mais discussão apenas saio para o lado de fora e tento não chorar, depois de um tempo o Chase aparece.

-Olha Marshall porque você bateu nela?- Porque ele ainda acredita nela

-Chase você pode achar oque for mas eu não bati nela.- olho para ele quase chorando.

-Como não shall, você estava com os punhos fechados e ela está com o braço machucado-ele me olha defendendo ela, apenas começo a andar não estou com cabeça pra isso agora, quando Chase me prensa na parede e nossos olhares se encontram, sinto meu coração disparar, nossos corpos vão se aproximando e consigo sentir sua respiração, quando estávamos quase dando um beijo ouvimos duas lixeiras caindo e logo em seguida Zuma e Rocky caem em cima delas.

-Ah Chase, olha tudo oque ela falou é mentira, mas já que você acredita tanto assim nela -Assim que estava saindo Sweety embaixo da Skye com um pouco de sangue no nariz grita.

-O CHASE PREFRE A SKYE ELE NUNCA FICARIA COM VOCÊ, NÃO É MESMO CHASE-Assim que ela fala isso saio correndo eu não quero chorar!

Vou direto para casa vejo algo para comer e vou tomar banho, faço isso e preparo uma pipoca e vou sentar no sofá assim q sento no sofa escuto barulhos de chuva.E logo a campainha toca e vou atender e vejo quem era e até me assustei, Chase encharcado com sua mochila nas costas.

𝐽𝑢𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠-Chase E MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora