LÍVIA NARRANDO
| SP 33°C |Boa tardeeee SP! Hoje temos festaaa na casa do ryan, graças a Deus, mais de uma semana sem festa, quero aproveitar demais.
Ja tô me arrumando aqui, agora são 18hrs e eu tenho que estar lá daqui a 30min, porém eu acho que consigo me arrumar a tempo!
{...}
Ehh, consegui... Passei só 10 minutos, ou seja, agora são 18:40hrs..
Peguei minha ferrari e sai de casa, indo rumo até a casa do ryan, e juro, aqui tá cheio de carro.
Desci do meu carro e bati na porta dele, ele me atendeu com um abraço!
–– eaii, tá bem gordinho?–– perguntei e ele riu.
–– tô bem bruxinha, e você?–– perguntou.
A gente se chama assim! É mó daora.
–– tô ótimaa também, e que bom que você tá bem–– sorri.
–– bom, trocando totalmente de assunto, como tá tu e o nino?–– perguntei.
–– eu tô bem, ele eu já não sei, nós não voltamos mais–– menti.
Obviamente eu menti, eu não tô bem, quero voltar com ele, eu gosto pra caraí dele, mais é foda..
–– ahh, eu achei que vocês tinham voltado, mais tenho certeza que voltam de novo–– disse e eu ri.
–– olha, sei mais de nada viu–– falei e ele riu.
–– pode ir lá se sentar com o pessoal–– falou e eu concordei.
Fui até a mesa e comprimentei meus amigos, e outra, nino não tá aqui, graças a Deus!
–– tudo certoo amiga?–– ana perguntou.
–– tudoo, e com você?–– perguntei.
–– tô bem também, não voltou mais com o nino?–– perguntou.
–– não, e nem pretendo–– falei.
–– aff, eu shippo vocês–– ela disse e eu neguei.
Todo mundo fala tanto nele que ele acabou de chegar aqui, que ódio mano.
E o pior: ele tá muito lindo cara, cê fude..
–– boa noite rapaziada–– nino fala comprimentando as pessoas com abraço.
Certeza que vai passar por mim e fingir que eu nem existo, quer ver?
–– boa noite, lívia–– falou me puxando pra um abraço.
–– boa noite, abravanel–– falei e ele sorriu.
Não acredito, ele me comprimentou.
–– desculpa, eu sei que vocês não tão mais juntos, mais a conexão de vocês é linda–– uma menina fala.
Oxi, sei nem quem é tu mulher.
Ele se sentou na mesa, logo veio um garçom e eu pedi uma bebida pra mim, ele trouxe e eu fiquei bebendo.
–– ooo gente, amanhã bora numa balada que tem aqui em sp, mó boa, depois eu passo o endereço pelo whats–– ryan falou.
–– hummm bora–– nino falou.
–– só vamo–– falei.
Quero ver o circo pegar fogo, hahaha.
Todos concordaram, nós vamos amanhã na balada, as 20:30hrs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo. | Nino Abravanel E Lívia
Fanfiction"eu escolhi te amar pra vida toda, e isso era uma promessa, eu não vou descumprir."