LÍVIA NARRANDO
| Cruzeiro 33°C |Que calor mano! Tô surtando aqui, acabamos de voltar da piscina e eu já tomei banho, mesmo assim tô suando.
Coloquei uma roupa bem curtinha, só pra ficar aqui no quarto mesmo!
Meu Deus, eu esqueci que o nino ia viria aqui, e ele tá aqui na porta..
Abri a porta pra ele e ele entrou, se sentamos na cama!!
–– bom primeiramente eu queria dizer que a gente pode conversar sob esse assunto de voltarmos, a verdade é que eu nunca te esqueci, e eu gosto pra caralho de você nino.–– falei tudo que sentia.
–– meu Deus sério?–– perguntou e eu sorri concordando.
–– simm, quer conversar agora sobre esse assunto?–– perguntei.
–– vamos!–– sorriu.
Vamos se resolver aqui!
{...}
Bom, resultado? Voltei com o meu ex! Sim, porém nós decidimos que não vamos contar a ninguém por enquanto, e ele vai me pedir em namoro oficial quando nós chegarmos novamente em sp.
–– cara, te amo lívia–– falou me dando um beijo e eu sorri.
–– que saudades que eu tava–– falei e ele sorriu.
–– só pra você saber, sou seu tá? Até quando o mundo acabar–– falou e eu sorri.
–– te amo!–– falei.
Amo ele vei, se é loko.
–– vai sair?–– ele pergunta.
–– nãoo–– respondi.
–– a então eu vou ficar um pouco aqui–– falou se deitando na cama e eu ri.
–– lembre-se, nós não voltamos, em público nós somos ex namorados ainda–– falei.
–– fechado, e no off nois se pega–– falou me puxando e eu ri.
–– apoio–– sorrimos.
Ele iniciou um beijo calmo, porém super perceptível que é um beijo com saudades e emoção, eu esperei tanto por isso, e tenho certeza que ele também.
Eu amo muito o abravanel, e não iria jogar todos os nossos momentos pelo lixo!
Ryan avisou no grupo que nós vamos embora depois de amanhã, já tô sentindo saudades rsrs..
–– porra, e esse shortinho curto aí hein?–– perguntou e eu sorri.
–– o tempo passa e você continua do mesmo jeito né? Safado–– falei e ele riu.
–– claro, olha pra tu–– falou.
–– uhumm–– sorri.
Aiai nino, aiai!
–– vei tô cansadao da piscina–– falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo. | Nino Abravanel E Lívia
Fanfiction"eu escolhi te amar pra vida toda, e isso era uma promessa, eu não vou descumprir."