NINO NARRANDO
| SP 32°C |Bom diaa! Hoje nós vamos para um cruzeiro, tô ansioso.
Bom, pra aqueles que não me conhecem tão bem, eu sou o nino abravanel, moro sozinho na minha casa de luxo dês dos 16 anos, eu nunca tive o apoio da minha família, e por conta disso sempre quis vencer, e sou vencedor.
Eu tenho quatro carros, três motos e pretendo vencer cada vez mais, por isso eu trabalho!
Vocês provavelmente já conhecem a lívia, minha ex, e ela provavelmente já contou a nossa história pra vocês né?
Eu só queria dizer que, eu sinto muito a falta dela, eu errei? Errei pra caralho, e eu reconheço isso, porém eu tô disposto a não errar mais, por nós dois, eu amo ela e qualquer coisa que for pra fazer pra ter ela de volta pra mim, eu vou fazer..
Bom hoje temos o Cruzeiro do menino Ney, e eu vou obviamente!!
{...}
Ta tudo pronto aqui, minhas malas, e eu também tô pronto, peguei minha Porsche e sai em direção ao ponto de embarcação de navios.
-- chegouuuu o último que faltava-- ryan disse e eu ri.
-- chegueiii-- falei.
-- bora entãoo-- lívia falou.
-- só vamo-- kabrinha disse.
Lívia tá aqui, e não tem como não olhar pra ela, ela tá linda.
Enfim, foco, entramos no cruzeiro, fomos na recepção e olhamos o número dos nossos quartos, o quarto da lívia é na frente do meu, e um dos meus lados é do ryan, do outro é o kabrinha.
Peguei a chave do meu!
-- o gente, as 19hrs tem show aqui dentro, o ney vai tá, daí nois pode ir-- ryan disse.
-- só bora, tirar foto com ele-- lívia falou e o ryan concordou.
Fomos cada um pro seu devido quarto, e agora já são 18hrs, então tenho que me arrumar correndo!
Coloquei um shorts azul e vou ficar sem camisa, calor da porra.
Coloquei minhas jóias de ouro e pá, meu chinelo e tô gatão pra caraí.
Sai do quarto naquele pique né pae, olhei pro lado e vi lívia!
-- nino, eu quero conversar com você-- ela fala.
-- conversar? Pode falar!-- sorri.
Ela tá gata pra cacete..
-- bom, primeiramente eu quero te dizer que, eu perdôo tudo que você fez, sua irmã veio conversar comigo e explicou tudo, ela falou que você não para de chorar, eu quero saber se é verdade isso-- ela fala.
-- obrigado por me perdoar, e sim, é verdade, desde o dia que a gente terminou tá bem foda, cê sabe o quão importante você era pra mim, e ainda é-- falei.
-- vamo fazer assim então, amanhã de manhã você vai no meu quarto, vamo conversar sobre tudo isso, e chegar numa melhor conclusão-- ela sorriu.
-- certo! Posso te dar um abraço pelo menos?-- perguntei e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo. | Nino Abravanel E Lívia
Fanfiction"eu escolhi te amar pra vida toda, e isso era uma promessa, eu não vou descumprir."