Amélia de 23 anos estava grávida de 7 meses de seu primo Edward, de 24 anos. Eles moravam em São Paulo,Eles eram de quase média, não eram muito ricos mas não eram pobres. Eles moravam em São Paulo e nas férias, eles viajam para Rio De Janeiro. Eles tinham dinheiro para sustentar eles e fazer compras e ainda sobravam para fazer outras coisas. Eles ainda não tinham filhos e o único que eles iriam ter, está na barriga de Amélia. Edward passava quase o dia inteiro no trabalho e quando chegava em casa, ele só descansava e mal conseguia dar atenção para Amelia. Mas ela ainda o amava muito. Quando ela pensava nele, ela ficava excitada, mas havia um probleminha...
Ela estava em sua cama, tentando se masturbar, mas por conta do tamanho da barriga, ela mal conseguia e isso a deixava insatisfeita.
Seu avô Joseph tem 57 anos e ele havia viajado para a Espanha há 5 anos e ela não viu ele desde então.
Era 17:08 e Amélia tinha ido tomar banho. Depois, ela se trocou e foi tomar café da tarde, quando escutou umas batidas na porta de sua casa. Ela foi atender e era ele.. o seu avô Joseph.Avô! Que saudade!
Ela o abraça fortemente, mas com um pouco de dificuldade por causa da barriga.-Quanto tempo, minha neta. E que barriga é essa?! tá esperando uma criança?
Ele olha para a barriga dela com um olhar de curiosidade.-Sim, vô, eu tô esperando uma criança.
Ela fala com um sorriso no rostoJoseph olha com um olhar surpreso
Nossa! parabéns! com certeza vai nascer uma criança linda. Ela já tem quantos meses?Amélia da um sorriso gentil e fala
-Muito obrigada, vô. Ela já tem 7 meses. Logo, logo ela chegaEle olha com uma expressão surpresa e de felicidade
-Ela?! é uma menina?!-Sim, vô! é uma menina. O senhor quer tomar café da tarde?
-Sim, eu tô quase morrendo de fome
Joseph e Amélia vão até a cozinha e tomam café. Depois ele ajeita sua mala no quarto reserva que Amélia deixou para ele e vai tomar um banho.
Às 23:19 eles foram se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajudinha do avô
FanficAmelia tem 23 anos e está grávida de 7 meses de seu primo, Edward, que tem 24. Seu avô Joseph tem 57 anos e tinha viajado para a Espanha há 5 anos atrás. Só que ele já tinha voltado de viajem há 1 semana e decidiu fazer uma visita surpresa para Amél...