No capítulo anterior:
"Todos se ajeitam para ouvi a segunda parte da música, mas Buda estava intrigado com o deus estranho, ele tinha a sensação de que o conhecia, mas não lembrava de ninguém com aquela aparência, depois conversaria com ele , apesar de parecer que ele não gosta muito de si .A música recomeço"
🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐🎐Buda decidiu deixar a curiosidade sobre o deus para depois, mas não poderia negar que tava muito curioso sobre esse deus, principalmente pelo motivo do está o evitando.
Enquanto isso, todos esperavam ansiosos para escutar mais sobre esse confronto que decidiria o destino da humanidade.
Os humanos estavam encorajando os que ainda não lutaram , eles estavam rindo e brincando uns com os outros, nem parece que eram totais desconhecidos a alguns minutos atrás
Já os deuses que se conheciam a anos estavam todos frios uns com os outros, eles ficariam inrritados com qualquer um que perde-se
' mas que atmosferas diferentes, bem eles não vão ficar felizes com oque vou fazer, mas que se foda' pensa Buda, ele já não aguentava ficar perto dos deuses, era um ou outro que ele tinha "amizade " se é que podia chamar assim , mas todos começariam a o odia depois do que pretendia, e ele tava pouco se fudendo para isso ,'como eu queria um doce '
Entre os deuses tinha alguns que não estavam assim , como Hades, que não tinha nada contra os humanos, mas tava inrritado por terem matado seu irmão, mas preocupado também principalmente por Poseidon não ter surtado, depois conversaria com seu irmão, mas agora ele parecia está pensando, e era melhor não o interrompe; também tinha o Hefestus que tava pouco se fudendo para isso e mechia em algumas geringonças ; ou Artemis que também não tinha nada contra os humanos, algumas de suas caçadoras mais leais eram humanas, então não ligava muito para isso ; ou até Atena que estava impressionada por um humano com a aparência tão fraca ter vencido o Hércules na pura estratégia; todos eles tinham motivos diferentes para não estarem se envolvendo na disputa de ódio contra os humanos...
A música começou, e a maioria começou a prestar atenção
Narrador]
A plateia toda está a loucura
Vencendo duas rodadas seguidas
Os humanos empatam com os deusesOs deuses ainda achavam isso impossível, como eles iriam está empatados com esses seres?
O que tava mais com raiva era Zeus, principalmente por ter sido um de seus filhos a perder, depois ele se resolveria com Hércules, mas com Poseidon não teria o que fazer,não tinha como o atingir, e a única pessoa que ele se importa era Hades...'espera tem mais uma pessoa,A alma dele ainda deve está no Elísio, hoho Poseidon, eu vou ter que usá-lo denovo ?' Pensa com um sorriso estranho.
'Quero vê você tentar, seu verme ' pensa Anastacia, olhando mortal para Zeus, até que ela percebeu que pensou parecido com seu tio,'Acho que tô ficando muito tempo com ele ' pensa colocando a mão na testa
Mas ainda é só o começo, quem vocês acham que vai vencer?
'Eu aposto nos humanos ' pensa sorrindo, adoraria te visto a cara do seu pai quando os humanos ganharão
Os humanos? Ou os deuses?
- vai ser a humanidade- fala o imperador da China
-como pode ter tanta certeza humano?- pergunta Hades para o homem, ele tinha escutado a voz do imperador antes, e achou extremamente familiar, mas não ligou muito
- para você e sua majestade ,e se eu disse que vamos ganhar e porque vamos , hao- fala estufando o peito.
Hades achou engraçado o jeito do humano , e ele tem que admitir, o humano é lindo,'como será os olhos dele?'Pensa e tem um flash de olhos lindos como o céu estrelado , ele estranha de onde tinha visto esses olhos? , ele chacoalha a cabeça para expulsar esses pensamentos , ele era casado, e não podia ficar pensando nisso,mas ele não aguenta e provoca um pouco:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ragnarok react
FanfictionEra hora de começar a maior confusão da história, apenas para enrritar o Deus rei , Zeus, mau espera para o que vem aí, o futuro se aproxima, e o passado se revela, tudo através da deusa selada. no que isso vai virar? só lendo para descobrir 『Es...