《~descanso ~》

346 15 107
                                    

                  🔴Aviso🔴
Eu decidi mudar um dos ships, agora vai ser :
Buda x Loki x Hermes
Zero e Okita vão ser filhos deles
Desculpa se não gostou da mudança

Eu também vou mudar um pouco a história,  então vai ter algumas coisas que não vão fazer sentido com os capítulos anteriores
              🟢fim do Aviso 🟢

No capítulo anterior:

"- bem como prometido- fala a bicolor se levantando- agora vocês vão ter uma pausa - bate palmas e aparecem um monte de mesas encostadas nas paredes com diversas comidas, aparece também uma porta branca no final da parede- a porta leva para os quartos,  onde cada um dos quartos terá um banheiro individual , mas como o espaço é pequeno vocês vão ter que dividir quarto,  os nomes já estão nas portas,  boa sorte! - ela some em uma fumaça preta junto de sua amiga."
⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱⏱

Todos de primeira ficam confusos , mas logo se recuperaram,  e começaram a se levantar

Com os humanos

- ainda é triste saber que o pai morreu- fala Sasaki triste com a morte de sua segunda figura paterna.

- eu tô com vontade de afundar a cara desse velho- fala Raiden furioso

- tô com você grandalhão- fala Qin também bravo

- eu topo- fala Leônidas se juntando ao grupinho

- contém comigo- fala Lu Bu indo na onda, e seu pai nem teve a chance de o impedir

- isso vai ser interessante- fala Nostradamos se juntando só de xereta.

Logo Okita também se junta,  e os seis começam a planejar como vão da um cacete no velhote ; Sasaki ri com as ideias deles , mas ele sabia que isso não ia da certo,  então simplesmente saiu de perto e foi até uma das mesas de comida , ao chegar lá viu que era especificamente só de comidas japonesas , o que o deixou feliz,  ele ficou vendo oque tanto tinha, até passar os olhos em um bolinho em formato de peixe, ele ficou curioso e pegou um , de alguma forma aquilo trazia uma sensação boa...

Mas ele sentia que tinha alguém o observando

Com Hades e Poseidon:

Poseidon tava distraido olhando para a mesa de comidas japonesas,  não era pelas comidas,  era pelo humano que tava na frente dela , ele sabia que já avia encontrado humano,  mas ele não sabia de onde,ele tinha a imagem desse humano na cabeça a anos , mas era como uma memória avulsa , mas ele sabia que era importante,  assim como a memória de uma criança ...

- Poseidon você quer alguma coisa?- pergunta Hades, ele tinha percebido que Poseidon tava olhando muito na direção de uma das mesas, apesar dele tentar esconder, mas Hades não tinha percebido ( ou se recusava a acreditar) que Poseidon não tava olhando para as comidas:

- não quero nada - fala se ajeitando na cadeira e fechando os olhos , ele começa a pensar no por que o humano que assombra suas mente tava aqui ,por que ele ficou triste em saber que lutaria com ele no Ragnarok? ,  e pior o por que ele tava mais leve em saber que perdeu para esse humano? Ele sabia que essas perguntas só sua sobrinha podia responder,  mas ela era mais uma delas , como ela tá viva ? Zeus falou para todos que ela tinha morrido,  mas ela falou que foi selada , tinha muita coisa errada aí,  e isso tava dando dor de cabeça nele .

Hades percebe que seu irmão tava pensativo , bem ele entendia , tinha muita coisa acontecendo naquela sala , muitas perguntas tavam se juntando em sua cabeça também,  e uma delas era oque tinha acontecido de verdade com sua sobrinha,  ele decide comer alguma coisa para pensar melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ragnarok react Onde histórias criam vida. Descubra agora