capítulo 12

15 2 0
                                    


Bia: Isa? Você está no quarto?

Isa: oi bia, estou sim. Entre.

Bia: não vi chegar, esta tudo bem? Porque não comeu nada?

Isa: tô sem fome, mas nestante pego algo na cozinha.

Bia: tá tudo confirmado pra festa amanhã, certo?

Isa: claro que sim. E tem mais uma coisa que eu preciso de você.

Bia: O QUEE? é o gatinho só shopping?

Isa: sim. Fale baixo, seu irmão pode chegar e ouvir. Ele me chamou pra ir a praia, domingo, preciso sair sem que o lian saiba lra onde.

Bia: AI MEU DEUS! já tive um plano, nao se esquenta.

Isa: você é super rápida né? Por já tô te amando.

Bia: idem, meu amor!

Isa: irei descansar agora. Boa noite gata. Beijos

Bia: boa noite gata!



🕰️

  12:30

Eu acho que dormir demais, e com certeza dormiria mais ainda, se o Luka não estivesse me ligando.

Luka❣️, contato.

Luka❣️: Oi isa, desculpe te incomodar,
é que eu tô ansioso pra saber se a gente vai ir mesmo.

Isa: oii Luka, me desculpe, eu acabei acordando muito tarde! Haha.
Vamos sim, que horas? 09:00 ?

Luka❣️: pode ser! Você se encontra comigo ou posso te buscar em casa?

Isa: não se preocupe, a gente né encontra lá. Tenho algumas coisas a fazer agora, até mais tarde. Beijos.

Luka❣️: Ah, ok! Até mais.


Estava com medo de da tudo errado e o lian estragar. Em falar nele, não desejo vê-lo tão cedo. Ainda estou com muita raiva. Eu sei que não deveria, mas nem eu sei porque estou.

Depois de pensar tanto no lian, volto a vida real, tomo um banho relaxante e faço uma higiene pessoal e passo um óleo corporal. Confesso que estou bastante ansiosa pra festa.

Bia: BOM DIA FLORR!

Isa: bom dia amorr!

Bia: já consegui aquilo. Domingão livre. Toma seu caf- ou melhor, almoço. Dorminhoca.

Isa: estava bastante cansada, não me julgue!

Bia: tudo bem, depois vamos aproveitar o sol pra ir a piscina, viu?

Isa: tabom.


🕰️

Eu e bia passamos um tempo na piscina, nós criamos uma regra de quando estivemos em um momento bom ou relaxando, nós não falamos nada sobre o mundo de fora. Isso ajuda mesmo a relaxar.

Bia: são 16:45, a festa começa às 20:30, vou me arrumar, bom ir também.

Eu balanço a cabeça e bia sai da piscina, eu continuo lá por mais um 10 minutos, tava tentando esquecer o que eu vi no escritório do Lian com a tal daquela Evelyn, mas tava impossível. Até que eu o vejo chegar e saio rapidamente.

Como eu sei que ele vai pro quarto, eu vou tomar banho no banheiro de baixo então pego minhas coisas e vou pra lá. Tomo um banho e faço uma maquiagem, eu faço uma chapinha no cabelo e fico pronta, o vestido que a Bia comprou é muito lindo, amo coisas básicas.

Roupa da Isa👇🏻

Roupa da Isa👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do banheiro e vou ao quarto de bia. Infelizmente me bato com lian.

Lian: a onde você pensa que vai? Toda bo-   a-arrumada assim?

Isa: a uma festa, no onde é o seu emprego vago, com sua irmã!

Lian: não. Você fica.

Isa: Você acha que manda em mim?

Lian: Acho? Eu tenho certeza!

Isa: Então acorde. Deve mandar na Evelyn.

Porque eu disse isso? -penso. 

Antes que ele fale algo, bia o interrompe.

Bia: desculpe lian, mais ela vai. E foda-se o que você pensa. Hoje é o dia dela curtir.

Lian nao disse nada, nem a mim nem a bia por um minuto e depois diz:

L: Tudo bem então, mas ela vem no carro comigo. Se você sumir das minhas vistas, é pior.

Isa: Vai fazer o que? Me matar? Bater?

Lian: ótimas sugestões, mas não. Me espere no carro.   -ele sair e o fico esperando.

Eu queria ir com a Bia, mas acho que não tô tendo muita escolha, pelo visto. Então peço pra bia ir na frente. Ao invés de ir no banco da frente, vou no de trás.

Lian: é sério isso? Vem pra frente Isabel.

Eu o ignoro e ele me olha e liga o carro.

🕰️

Depois da meia noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora