capítulo 13

24 2 2
                                    

Bia: alguém aqui tá sendo o centro das atenções ein. Também, uma gostosa dessas.

Isa: tem muitos em você também, ein, você é uma grande gostosa.

Bia: ah para! Vem, vamos pro vip!

Isa: vou pegar uma bebida e te acompanho.

Bia vai, eu vou a bar e pego uma bebida, o garçom faz questão de flertar comigo, mas não tô muito nesse clima hoje.
Então eu subo pro vip, vejo vários homens muito gatos que me olham muito quando me veem. E mulheres que não parece bem com minha chegada. E a tal da Evelyn, está aqui também.

Bia: AH ISA! vem aqui. Essas são minhas amigas! Luiza e Maya.

Isa: é um prazer meninas.

Lyza/Maya: É um prazer Isa! .

Então bia e suas amigas conversão eu olho ao meu redor e vejo Evelyn se aproximando.

Evelyn: Oi garotas.

Bia: Já some Evelyn. O seu capacho não está aqui.

Evelyn: calma queridinha. Ele acabou de chegar, da licença.

Vejo ela indo atrás do lian, nós trocamos olhares, porém desviou o olhar a Evelyn e volto a conversar com as meninas.

Eu e bia, aproveitamos que estavam tocando umas músicas muito boas e dançamos. Foi realmente divertido. Eu me canso e preciso de uma bebida.

Isa: vou no bar, estou muito cansada e preciso de algo pra beber.

Bia: vai lá, espero você aqui!

Eu vou e pego um drink de vodka. Eu amo vodka! Eu percebo um homem se aproximando de mim.

Xx: ola tudo bem? Sou Nicolas. Qual seu nome?

Isa: Isabel, mas pode ser Isa. Tudo bem sim.

Nicolas: está acompanhada?

Isa: sim e não. Estou com algumas pessoas aqui.

Nicolas: quero dizer, se tem namorado ou algo assim! Queria da uns beijinhos me você, haha!

Isa: então vem!

Então Nicolas, me puxa pra um beijo, não sei explicar como é o beijo dele, mas não é ruim. Ele estava com a mão na minha cintura e a outra em meus cabelos,  eu com uma mão na nuca e a outra apoiando na perna dele. Nós paramos o beijo.

Nicolas: nossa, que beijo bom. Quer sair daqui?

Isa: ah não, estou de boa.

Nicolas: a, vamos porfavor! Não demora nada.

Isa: eu não quero, não tô no clima.

Nicolas aperta meu braço, exigindo que eu saia com ele, mas chega alguém atrás de mim.  Percebo que é o lian.

Lian: tá acontecendo algo aqui Isabel?

Isa: sim! Ele quer que eu faça algo sem querer com ele.

Lian: nk, some. Se ela disse que não quer, acabou. Se tocar nela mais uma vez eu te mato.

Nicolas sai e eu fico mais aliviada.

Lian: eu disse pra não sumir das minhas vistas.  -ele sussurra em meu ouvido.

Eu me arrepiei.

Ele sai, e eu volto pra o vip, vejo Lian chegar e senta no banco, logo depois Evelyn e se senta no colo dele. Quem me dera. Eles se pegam e me sento observando. Até que alguém tira me atenção deles.

Xx: iae? De boa?

Isa: de boa sim.

Xx: sou Pedro e você é?

Isa: Isa. É o que do lian?

Pedro: amigo de trabalho. Porque?

Isa: curiosidade. Quer me beijar?

Pedro: e eu deveria recusar?

Então eu me aproximo do Pedro. Ele coloca minha sua mão no meu pescoço, a outra na cintura, e começa a me beijar. O beijo dele é diferente, é mais gostoso, bom, doce. Ele me puxa mais pra perto. Então eu sento no colo dele. Eu senti ele para o beijo mordendo meu lábio.
Passei a festa inteira de pegação com Pedro. Me relaxei. E pudd perceber o Lian  olhando, muitas vezes.

Até que ele interrompe.

Lian: eu sei q tá bom aí, mas temos que ir, agora.    Então ele me pega meu braço.

Isa: espera um segundo. Pedro, passa seu número, quero continuar isso melhor.

Então ele me dá o número dele, com um sorriso malicioso no rosto.

Lian: vai logo porra.  -lian me puxa forte me fazendo cair por cima dele.

Isa: droga lian, você é um imbecil!

Lian: me desculpa. Eu não sabia que eu iria puxar tão forte.

Isa: foda-se, vem logo.

Eu me levanto e saio com raiva, eu acabei me machucando por causa do salto. O lian é um babaca, eu estava bêbada. Antes de ir, comprei uma vodka e aí eu fiquei majs ainda.  Acabei caindo e antes de desmaiar vi o lian me carregando.

Depois da meia noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora