capítulo 15

23 1 4
                                    

Vejo na janela e o lian está entrando no carro e imediatamente sai.
Corro pro banheiro e tomo um banho rápido. Finalizo o cabelo e  faço uma maquiagem básica, corretivo, rímel, pô e gloss. Estava em dúvida da roupa, então fui com uma calça e cropped.

Roupa da Isa 👇🏻

Então chamo o Uber e aviso o luka que estou a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então chamo o Uber e aviso o luka que estou a caminho.

🕰️

Luka: Uau Isa, você está muito linda.

Isa: Muito obrigada Luka! Você também está lindo.

Luka: então vamos?  -ele pega na minha mão me puxando pra sala do filme.

O Luka é um fofo. Nós entramos e o filme tinha acabado de começar. O filme era  de romance, não lembro o nome. Eu não conseguia focar com o Luka do lado, até que ele me olha de volta e toca meu rosto, pedindo permissão pra beijar e eu assento.

Luka me beija. O beijo do luka era muito bom. Mas tinha algo de errado. Ou era coisa da minha cabeça. Ele finalizar o beijo com o selinho e eu sorrio. Volto meus olhos para o filme.

A  cada 5 minutos o Luka e eu se beijavamos. E o clima de romance só aumentava.

🕰️

O filme acabou.

Luka: Você gostou?

Isa: Sim! Eu amei.

Luka: Ja são 23:30 e já vai fechar o cinema, posso te levar em casa?

Isa: E-eu, eu vou de Uber!

Luka: Não é perigoso uma hora dessas.

Isa: Relaxa! Eu não vou de Uber, posso pedir a um amigo vir me buscar. Não se preocupe.

Luka: Então o chame logo, vou ficar aqui só mais um tempo, por segurança.

Eu ia chamar o lian, mas eu não sei se ele vai atender ou ver minhas mensagens, mesmo assim tentei. Eu liguei duas vezes e mandei mensagem. Ele me respondeu e disse que estava a caminho.

Isa: Eu consegui falar com ele, ele já está vindo. Pode ir agora. Muito obrigada por hoje.

Luka apenas sorri e sai.

O lian chegou depois de 10 mim que o Luka saiu o estacionamento. Graças a Deus eu não fiquei sozinha pot muito tempo.

Lian: Estava com quem?

Isa: Um amigo. Podemos ir, sem perguntas!

Lian parece querer saber mais, porém ele não pergunta. E foi muito divertido hoje, na verdade incrível. Que venham mais momentos assim com o Luka. O lian me tira dos meus pensamentos e quebra o silêncio.

Lian: Amanhã, você tem mais uma sessão, acorde antes das 10:40 por favor.

Isa: Certo!

🕰️

9:00 AM.

Acordei cedo, estou ansiosa pra hoje. Espero que essa sessão seja melhor que a outra, não que tenha sido ruim mas enfim.

Tomo um banho, faço higiene pessoal e pego qualquer roupa confortável e bonita no guarda roupa. Tomo café e escovo os dentes de novo. E espero o lian me chamar pra irmos.

Lian: Vejo que está pronta, então vamos.

Isa: Te ligo quando terminar, nada de entrar na sua sala de novo. Porfavor fique com o celular por perto.

Lian ri e saímos em direção ao carro. Entramos e ele acelera.

Chegamos lá, vejo o Gabriel em minha direção.

Gabriel: Oi amorzinho! Ja estava com saudades!! Vamos que hoje é um dia longo. Já sabe pra onde tem que ir né?

Eu vou em direção a minha sala e visto um vestido, deslumbrante de lindo.  Eu estou apaixonada por esse vestido! Que coisa mais linda.

Isa: Uau Gabriel! Eu posso ficar com isto?

Gabriel: Mas é claro! Ele é o novo lançamento da loja parceira nossa. Ficou lindo em você. Vamos bombar! Vai logo se ajeitar!!

Vestido 👇🏻

A cabeleireira deixa meu cabelo meio solto meio preso e a maquiadora faz uma coisa mais pesada, pra combinar com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cabeleireira deixa meu cabelo meio solto meio preso e a maquiadora faz uma coisa mais pesada, pra combinar com o vestido. Nós começamos a sessão às 11:30 e terminamos as 13:00

Isa: Meu Deus, eu não estou sentindo minhas pernas! Isso me cansou.

Gabriel: Pelo menos vamos ganhar dinheiro! Haha. De tão linda e gostosa que você é.

Isa: Vou me trocar e levar meu vestido!

Gabriel: Aproveita e usa ele no evento que vai com o lian. Há que lançaremos ele amanhã.

Isa: Ah é verdade! Obrigada pela ideia Gabi. Inclusive, deixa eu da um toque pro lian.

Lian: Precisa não vam- uau, esse vestido é lindo, caramba.

Gabriel: Não é chefe? A Isa já tem a skin incrível e esse vestido ainda, divissimo.

Lian: Concordo plenamente com vc Gabriel. Mas ainda Isa, precisamos ir.

Eu me ajeito e me despedi do Gabriel e o resto e saio logo atrás do lian.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da meia noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora