o convite

10 2 0
                                    

Lembro-me perfeitamente do fatídico dia em que recebi aquele maldito convite. fiquei tão feliz por você, você finalmente havia encontrado alguém que lhe amava como você merecia.

Há se eu soubesse o que minha mente e coração causaria a mim, provavelmente eu nem teria aberto aquele convite.

~~~~~~~~~~~

Exatas duas horas da tarde, já terminava de lavar a pilha de roupas que havia se formado durante a semana, quando escuto palmas a frente da minha casa. Ajeito meus cabelos ondulados e vou verificar.

Ao chegar ao portão vejo aquela figura alta que não via já a um ano, como ele estava diferente, engordou, mudou o cabelo, mudou de estilo, mais aqueles olhos eram os mesmo de antes e aquele sorriso a me ver, nossa como aquilo mexeu comigo.

-oi- só pude dizer isso, pela timidez que aqueles olhos me causaram

-oi lika- ah o sorriso novamente - vim lhe entregar isso

Ele esticou suas mãos e nelas havia um envelope branco, o peguei fazendo o possível para não tocar em sua mão, não queria nenhum choque em meu corpo pelo contato. Ao abrir o envelope percebi do que se tratava, era seu convite para o casamento, nem da para acreditar que aquele dia havia chegado.

-obrigada- tentei lhe dar meu melhor sorriso, mesmo que não fosse verdade pois aquilo havia me quebrado.

-ficarei feliz se você for- percebi um tom envergonhado na voz dele, e novamente aquele sorriso, ah aquele sorriso que nunca havia me deixado boba, naquele momento aquele sorriso estava me derretendo toda.

-claro eu irei sim- forcei mais uma vez um sorriso- é desculpa tenho algumas coisas pra fazer agora

Pra falar a verdade eu não tinha absolutamente nada para fazer, mas precisava sair dali o mais rápido possível.

-é claro, eu tbm tenho algumas coisas para fazer, eu vou indo nessa, espero que realmente vá.

E com isso ele partiu, nem percebi por quanto tempo fiquei lá em pé sem me mover apenas olhando para aquele papel em minhas mãos.

Entrei em meu quarto ainda sem conseguir processar direito tudo, e mais uma vez abri aquele envelope.

""Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei. Onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será. - Rute 1:16-17

(***********&************)

**/**/**** **Hrs

Ficaremos honrados com sua presença.""

Me deitei ainda desolada na cama, sem acreditar naquilo, ele realmente iria se casar com ela. Ele é meu melhor amigo devo ficar feliz por ele, ficamos tanto tempo sem nós falar, e agora ele veio me convidar para o momento mais importante e feliz da vida dele, deles...

Ah eu não acredito que estou remoendo isso, ele é meu melhor amigo , eu devo ficar feliz por ele. Ele está feliz, está apaixonado, é amado, irá se casar, terá sua própria família, e eu como sua melhor amiga o desejo tudo de mais maravilhoso nessa nova vida que ele irá iniciar ao lado de sua esposa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

o casamento do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora