Não tentei conter minha lágrimas, nunca pensei que ser chamada de irmã poderia doer tanto.
-me perdoe a intromissão, mais por que chora? Está tão bela, essas lágrimas irá estragar sua maquiagem- o taxista me olhava pelo retrovisor com dó, um olhar de vô para a neta de coração dilacerado
-meu melhor amigo se casou hoje
-então é um dia feliz, por que parece tão triste
-a noiva.. não era eu
-ah agora consigo entender, sinto muito pelo seu coração, mais sabe a vida é assim mesmo, ela as vezes é injusta mais lá na frente você irá entender os motivos para cada coisa que aconteceu. Se permita sofrer tudo aquilo que lhe dói, quando mais você sofrer mais rápido irá passar.
-acho que esse é o melhor conselho que alguém já me deu.
-ja vivi muito menina, a vida é muito estranha, faz coisas que não entendemos e muito das vezes acaba com nosso coração, mais faz parte da vida esses altos e baixos. Talvez se você tivesse confessado esse amor, tudo agora seria diferente, a vida é assim, fazemos escolhas e isso define o que vai acontecer no futuro. Porque não confessou seu amor por ele?
-não tive tempo de perceber que o amava, quando notei já era tarde demais.
-talvez em algum momento ele deve ter te amado
-não amou, eu sou a fiel amiga de aventuras, a irmã que ele contou para a esposa.
-eu sinto tanto por você, espero que consiga encontrar alguém que vc ame e que te ame de volta para que você não sofra nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento do meu melhor amigo
RomanceO que fazer quando você só descobre que ama seu melhor amigo no dia do casamento dele? É isso que Lika terá que descobrir depois de ser convidada para o casamento de lian seu melhor amigo.