— Vemos que a cadelinha do papai e obediente, não e meu amor? - disse Jungkook passando as mãos por aquela bundinha arrebitada, fazendo assim leves carinhos pela bunda até então branquinha - Vamos, cadelinha me responda, sim, o papai necessita escutar a tua voz - disse Jungkook novamente dessa vez dando assim o primeiro tapa da noite, assim inaugurando mais uma noite.
— Ah-h papai, sim, eu sou a sua cadelinha obediente – disse Jimin balançado a bunda de um lado para o outro só para provocar o Jeon, Jimin adorava essa pegada mais bruta do Jeon - vem papai vem foder essa bundinha que você adora - disse o Jimin passando as mãos pela sua bunda e agarrando as duas bandas para abri-las, e para enfim se mostrar o buraquinho rosadinho, com ainda todas as preguinhas no lugar.
— Jimin, não teste a minha boa vontade, que eu ainda posso te foder no seco - disse o Jeon se aproximando do Jimin e assim passando os dedos no buraquinho só dedilhando envolta. — vem meu diabinho _ disse o Jeon se sentado ao lado de Jimin, e fazendo um gesto para que o mesmo se sentasse no seu colo.
Jimin não se fez de rogado, foi logo para o colo do seu macho, sentou abrindo bem as pernas para assim encaixar o membro do seu namorado bem no meio do seu cuzinho, que já estava piscando atrás de atenção, assim Jimin começou a rebolar para frente e para trás assim roçando o pau de Jungkook no seu cuzinho.
Jungkook por sua vez só deixou que Jimin fizesse o queria com as mãos para atrás assim dando apoio ao seu corpo, enquanto aproveitava a sensação tão prazerosa já conhecida por si, adorava quando namorado se encaixava assim no seu sexo, pois o bundudo ficava igual, a uma cadela no cio, só faltava babar do tanto que essa sensação era prazerosa, para ambos
— Vem, vadia - disse Jungkook, se levantando com Jimin no seu colo ainda, colocando Jimin em pé de novo. - Você ira fazer tudo o que eu quero, não ira? - disse Jungkook, pegando o rosto de Jimin com uma mão só e apertando as bochechas de uma maneira mais bruta.
— O Jimin fara o que o papai quiser - disse Jimin com um pouco de dificuldade por conta do aperto que o Jungkook estava colocando no seu rosto. - Pa-pai - disse Jimin, recebendo mais um apertão, só que dessa vez na sua bundinha, bruto do jeito que eles dois gostavam na hora do sexo.
Assim Jungkook se aproximou mais de Jimin passando o nariz pelo pescoço de Jimin, um lugar muito sensível em Jimin, sentindo o calor emanando da pele de Jimin, ele passa a distribuir alguns selinhos molhados pelo pescoço e maxilar de Jimin, não conseguindo conter os gemidos, o baixinho começa a soltar alguns gemidinhos, mas de repente Jungkook para e trazendo o corpo de Jimin, mas próximo do seu então ele morde um dos ombros de Jimin.
— Bom, eu irei deitar naquela cama - disse Jungkook apontando para cama já que eles ainda estavam em pé próximo à cama - e você vai sentar no meu rosto, e se você não fizer eu farei grave de pau para você, e você nunca mais verá o meu amiguinho até a nossa noite de nupcias - disse Jungkook se jogando na cama a espera de Jimin
A decisão era toda de Jimin, mas será que era mesmo?, era tudo ou nada, Jimin sabia que se não fosse agora, ele poderia chorar, espernear, fazer birra que Jeon cumpriria a sua palavra afinal tudo que Jeon prometia ele cumpriria, então ele decidiu apostar as suas fichas no Jeon e foi engatinhando dedilhando desde as pernas torneadas de Jungkook, até cada gominho de cada naquele abdômen, lambendo cada gominho e dando algumas mordidinhas pelo caminho ignorando o pau de Jungkook por mais que sua vez vontade fosse cair de boca e chupar aquele pirulito delicioso como se não houvesse amanhã, mas se conteve, e subiu, mas um pouco chegando próximo do rosto de Jeon a onde deu dois pequenos beijinhos um no pescoço e outro no maxilar, assim iniciando um beijo profundo a onde as duas línguas se entrelaçavam, e os dois buscavam o obter o comando, era uma briga pelo comando, assim continuaram até o fôlego acabar e os seus pulmões necessitarem de ar, por fim Jungkook deu três selinhos na boca de Jimin e o mesmo continuo o seu trajeto assim por fim sentando aquele rabo enorme no rosto de Jungkook e segurando na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senta, Porra! ( Jikook )
FanfictionJimin e Jungkook namoravam há seis meses exatos, Jungkook queria por que queria que o Jimin sentasse aquela bunda grande e redonda na sua cara, mas Jimin não iria realizar aquele desejo, pois era um pouco acima do peso e sabia que ele podia sufocar...