Jimin-shi!

6.5K 264 23
                                    

Jimin e Jungkook namoravam há seis meses e há um mês exato Jungkook desejava que o namorado sentasse na sua cara. Ele queria porque queria e toda vez era o mesmo e a mesma desculpa por parte do Jimin que dizia não por pesar vinte quilos a mais do que deveria.

Mas Jungkook tinha um plano, porra, ele não fazia academia à toa, tinha o maior prazer de pagar acadêmia todo mês, pegava duas vezes o peso do namorado na elevação pélvica e quase o triplo no supino, só tinha uma única motivação para ir todo dia para academia e esse motivo era ninguém menos e ninguém mais que o seu loirinho.

Poxa ele deveria entender o seu loirinho, afinal ele tinha medo de sufocar e talvez o matar sem querer querendo, já imaginou ele sentar no rosto do outro e simplesmente o esmagar com o seu rabo, como ele explicaria para os socorristas que aconteceu com o Jungkook, ele não poderia dizer que tudo isso acometeu devido a um oral.

— Jimin-shi, amor, vem cá - chamava Jungkook pelo seu pequeno namorado - já pensou na minha proposta? - dizia Jungkook, mas uma vez com a carinha de cachorro abandonado, para ver se assim o seu namoradinho se apiedava da sua alma.

— Coelhinho, estou aqui no quarto, vêm ca. você - dizia Jimin diretamente do quarto em que dividiam - além disso, eu não mudei de ideia em relação a sua proposta, eu já te disse que eu sou muito pesado para essas coisas, vida – dizia Jimin indo em direção ao namorado, para enrolar o cabelo dele no seu dedinho, como sempre fazia.

— Jimin, amor, eu já te disse que eu aguento você - dizia mais uma vez, era sempre o mesmo papo - você quer que eu prove para você, eu pego três vezes você no supino - dizia Jungkook para o Jimin enquanto abraçava a cintura do seu namorado.

— Você sabe que quando a gente está fazendo essas coisinhas, eu não consigo me controlar - dizia Jimin retribuindo o abraço do seu namorado, com a mãozinha a ainda enrolando o cabelo dele - Eu tenho medo de te esmagar com o meu bumbum e não perceber - dizia Jimin se escondendo no pescoço do namorado, pois tinha vergonha de dizer esse tipo de coisa.

— Em vez de continuar com essa história de sempre, eu vou te mostrar - dizia Jungkook firmando as mãos na cintura de Jimin - olha, eu não faço a academia à toa não, meu querido, eu faco para quando a gente for para a lua de mel, eu poder te carregar até a nossa suíte - dizia Jungkook levantando Jimin do chão, com uma facilidade enorme.

— Você quer se casar comigo? - perguntou Jimin, ele parecia chocado com essa nova informação. - Você realmente quer me levar para o altar, coelhinho? - dizia Jimin, já com os olhinhos marejados, ainda no colo de Jungkook.

— Meu amor obvio que eu quero e um dos meus maiores sonhos - dizia Jungkook se sentando na cama com o Jimin no seu colo - se você me permitir e quiser realizar o sonho desse humilde camponês de te levar para o altar eu agradeço majestade - dizia Jungkook limpando com as mãos as lágrimas que ainda não tinham escapado dos pequenos olhos.

— A sua majestade irá realizar o pedido desse camponês - dizia Jimin, imitando um rei e dando risadinhas - pois eu sou deveras bondosa - dizia Jimin, caindo mais ainda na gargalhada, alta e escandalosa.

— Príncipe sabe o que notei - dizia Jungkook colocando um olhar mais sério, mas não menos encantador - que vossa senhoria e escandaloso seja gemendo com meu pau enfiado no fundo do teu cuzinho como você adora, seja rindo bem alto, não que seja, ruim você ser escandaloso eu tenho que admitir eu adoro te fazer gritar seja de prazer, ou com as minhas piadas, ou com o meu pau - dizia Jungkook olhando para o amiguinho que Jimin estava logo em cima

— Jungkook - dizia Jimin sem reação nenhuma, se virando e sentado agora com as pernas abertas no colo de Jungkook - você me deixou sem graça - dizia Jimin com o rosto no pescoço de Jungkook, se escondendo.

— Mas é realidade, príncipe, agora adianta o processo e vamos para o que interessa - dizia Jungkook acariciando as costas de Jimin por baixo da camisa - vamos foder do jeitinho que você adora, príncipe, fundo e forte - dizia Jungkook beijando o pescoço de Jimin enquanto ainda acariciava a sua pele.

— Vamos, amor, tira essa camisa - dizia Jimin, a verdade era que Jimin era um diabinho que, entre quarto paredes, se transformava - aproveita e tira essa calça, eu quero te ver inteiro - dizia Jimin enquanto tirava a sua roupa sem piscar para não perder nada.

— Vem cá, vida, a partir de agora eu mando e você obedece entendeu minha vadiazinha? - dizia Jungkook a verdade e que ele era um verdadeiro sádico gostava de mandar e de ter poder sobre o corpo do seu namorado - você ira fazer tudo que eu mandar sem me questionar, se você não fizer eu vou ficar chateado, se eu ficar chateado vão ser vinte palmadas nessa bunda branquinha - dizia Jungkook passeando as mãos pela lateral do corpo do seu namorado, passando pelos braços, costelas, cintura e bunda, a realidade era que ele era um devoto a corpo do seu pequeno, amava cada curva daquele corpo, cada dobrinha e cada pedacinho de pele.

Sim, entendi - dizia Jimin acariciando o abdômen trincado de Jungkook, enquanto já respirava ofegante - vou fazer o que você desejar, tudo o que você quiser - dizia Jimin acariciando cada gominho daquele abdômen aquela com certeza era a parte que mais fascinava ele depois do rostinho de Jungkook e do pau dele, que tinha a cabecinha toda vermelhinha, as veias saltadas que sempre desejou e tamanho ideal para apagar o seu fogo 18 centímetros exatos.

— Sobe na cama e fica de quarto - dizia Jungkook soltando o corpo do seu namorado, com uma bunda arrebitada, branquinha, tudo nele era branco até o pau que era médio 14 centímetros, da cabecinha vermelha delicioso - abre as pernas bem abertas, vou pegar o lubrificante para esse cuzinho apertadinho - dizia Jungkook abrindo a gaveta do armário.

  ⊹⊱••• ⊹⊱••• 《 Notas da Autora 》•••⊰⊹ •••⊰⊹

° Vou terminar amanhã, pois estou cansada, vai ter hot, lemon como vcs quiserem chamar.

° Desculpem se não ficar de acordo com a expectativa de vcs e minha primeira vez escrevendo hot.

° Voltei a escrever porque estou cansada da mesma coisa em todas as fanfics não que eu vá, inovar vou tentar.

° Não gosta desse tipo de fanfic se retire, comentarios descessários serán apagados.

° Essa obra foi feita de fã para fã, sem intenção de ofender, nada que está aqui condiz com a realidade e tudo obra da minha cabeça

° Plágio e crime

                ╔════•| ⊱✿⊰ |•════╗

                     01| Primeira fanfic

                ╚════•| ⊱✿⊰ |•════╝





Senta, Porra! ( Jikook )Onde histórias criam vida. Descubra agora