Estávamos sentada no chão do quarto encostadas na cama, comendo nossos doces e descontraindo um pouco.
Nymeria: Tenho uma coisa legal pra te mostrar, olha pro colar que te dei. - Pedi a fazendo olhar para a pedra pendurada em seu pescoço.
Clarisse: O que tem o colar? - Perguntou ela pegando o dela, que era conjunto com o meu.
Nymeria: Isso, toda vez que ele se iluminar significa que estou te chamando. - Respondi apertando meu colar com força, fazendo o dela brilhar em verde.
Clarisse É lindo meu amor, obrigada. - Agradeceu a morena, que logo foi interrompida por um espelho pequeno que estava lá.
Havia um espelho que era ligado ao medalhão que entreguei a Annabeth, para que quando me chamasse eu os visse também.
Annabeth: Ny, minha mãe armou pra mim. - Avisou ela me deixando confusa, o que teria acontecido.
Nymeria: Como assim? o que houve? - Perguntei a eles muito preocupada.
Percy: Eu mandei a cabeça de Medusa pro olimpo, e Athenas nos sabotou no templo dela. - Contou o loiro me fazendo entrar em choque, e escutei a risada da minha namorada.
Clarisse: Respeito isso. - Falou ela rindo se referindo ao que o filho de poseidon havia dito, me fazendo dar um empurrão nela.
Nymeria: Não têm graça, e se precisarem de lugar tem um de Nêmesis por perto acho, mando localização por telefone, e Percy você ficou maluco? - Gritei a ultima parte fazendo o menino ficar sem graça.
Groover: Ele é impertinente isso sim. - Falou o sátiro fazendo tudo mundo concordar com a cabeça, o que não era mentira o dito.
Clarisse: Impertinente é pouco pra ele. - Disse a cacheada trocando farpas com o loiro, que foi arrastado ali por Groover.
Annabeth: Obrigada pela ajuda Ny, mantemos você informada. - Avisou a mais nova a mim, e concordei com ela.
Nymeria: Não precisa agradecer, no final da missão vou encontrar com vocês lembrem. - Informei ao trio do outro lado, que respondem tchau juntos em uníssono desligando.
Clarisse: Vai mesmo encontrar ele quando acabarem? - Questionou minha namorada a mim, um pouco seria com a resposta.
Nymeria: Sim amor, no fim do solstício irei acompanhar eles no fim da missão, por precaução apenas. - A informei, vendo-a ficar meio receosa o fato deu ir.
Clarisse: Eu entendo, mas irei com você quer queria ou não. - Declarou a mais velha a mim, se levantando do chão e me erguendo a mão, para me ajudar a levantar.
Nymeria: Sei que nunca impediria você de ir comigo, e fico feliz que vá amor. - Falei me levantando com a ajuda dela, enchendo a bochecha dela de beijinhos.
Clarisse: Linda para com isso. - Falou a morena rindo da situação.
Antes que pudéssemos continuar a ficar juntinhas ali, escutamos alguém bater na porta do chalé nos interrompendo, me fazendo ir até a porta a abrindo me deparando com a Lou do chalé 20.
Lou: Ny, desculpa atrapalhar mas teria aquele livro de encantos por ai? - Perguntou a filha de Hécate a mim, o que me fez pegar ir pegar o livro na estante para ela.
Nymeria: Está comigo sim, pode pegar aqui. - A respondi entregando o livro em suas mãos.
Lou: Obrigada priminha, e aliais vai na aula de feitiços amanhã a tarde? - Quando ela termina de falar, percebi que ia esquecer da aula de amanhã e não tivesse comentado.
Nymeria: Quase que me esqueço, mas vou sim depois de falar com o Sr.D na hora do almoço. - A avisei, vendo-a concordar e sair dali com o grimório.
Clarisse: Linda ainda vamos treinar de manhã né, ou será nossas rotinas vai acabar mudando com tudo isso? - Assim que escuto ela falando isso, me fez pensar de como seria daqui pra frente, com essa guerra vindo.
Nymeria: Vamos sim estressadinha, e vai ficar tudo bem por aqui tá bom. - Falei para ela tentando ser mais positiva e à abraçando.
Clarisse: Espero que sim gatinha, agora o que quer fazer? - Me perguntou a morena, com os braços em volta da minha cintura.
Nymeria: Podemos ficar aqui e descansar, foi muita agitação para um dia só. - Disse enquanto a cacheada ia se afastando e indo se jogar na cama.
Fui atrás da filha de Ares e me joguei cima dela, assim passamos um bom tempo desse jeito jogando conversa fora, e falando bobagem.
O tempo foi passamos, fomos jantas e nos banhamos quando voltamos para ir deitar e dormir, já que precisamos estar descansadas pois os próximos dias serão bastante agitados, então adormecemos juntas rápido.
sonho:
Nêmesis: Estou muito orgulhosa de você filha, fazendo o que é justo pelos campistas, só me esqueço as vezes que tem um pouco de seu pai. - Falou me abraçando, e tenho quase certeza que ela se referia ao episódio que joguei as meninas longe.
Nymeria: Obrigada por tudo mãe, e me desculpa por aquilo as vezes sou filha do meu pai também. - Agradeci a fazendo rir junto comigo, e nos separado ficando frente a frente.
Nêmesis: Eu sei disso querida, você tem os olhos dele sabe disso. - Contou minha mãe, se lembrando do meu falecido pai
Nymeria: Queria ter conhecido ele mãe, mas tudo bem. - Falei para ela sorrindo, quando segurava a mão dela.
Nêmesis: Eu sei minha filha, mas fique bem e saiba que ele te amaria do mesmo jeito. - Avisou ela, andando dali e sabia que ela já iria embora.
Nymeria: Entendo, até uma próxima mãe. - Falo me despedindo dela, antes de tudo acabar.
sonho off.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NÃO REVISADO!!Oii lindes, desculpem a demora para postar capítulo hoje, estou ficando um pouco sem ideia, bom obrigado por lerem minha história, bjss e tchauu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱ
FanfictionMesmo em meio de tanto ódio e caos, a mais estressada das filhas de Ares acha uma pessoa, com quem ela sabia que poderia contar pra sempre. A atual e única filha de Nêmesis, nunca se imaginou tento uma ligação tão bonita, quanto a que ela possui...