𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 7

1.9K 173 45
                                    

       Passamos um bom tempo lutando ali no campus, até diria que deu um empate nossas lutas, mas sempre gosto de ver a cara La rue quando ela ganha, então deixei por vitória dela.

Clarisse: Não pode comigo gatinha? - Perguntou de forma zoeira me finalizando no chão, com aquela cara linda dela de convencida.

Nymeria: Com certeza não estressadinha. - Respondi rindo com ela, amava passar aqueles tempo com a cacheada.

      Assim, encerramos a luta nos levando e ajeitando, aproveitei que Clarisse foi beber água da garrafinha dela que estava em um dos bandos dali, e fui guardar os tacos que usamos.

    Foi tempo deu ir guardar os tacos e voltar, que avistei uma das filhas de Hermes se engraçando para cima da La rue, e ainda era a Emma a garota que tinha a maior rixa comigo por nada, o nada creio que seja Clarisse.

    Então, comecei a andar para perto delas procurando a sombra de Emma, assim que vi usei a sombra para agarrar a perna dela e jogá-la no chão, fazendo minha namorada me olhar.

Nymeria: Perdeu algo por aqui Emma? - A questionei olhando para baixo, onde ela de encontrava.

Emma: Não te interessa. - Resmungou, saindo dali batendo o pé de raiva pelo acontecido de agora.

Clarisse: Esse é minha garota. - Disse me dando um beijo na bochecha, e passando seu braço por trás do meu pescoço.

Nymeria: Sabe que não gosto dela estressadinha. - Avisei a morena, enquanto andávamos pelo acampamento, quando sinto minha visão escurecer e começo a me sentir fraca.

Clarisse: Linda, o que tá acontecendo? fica acordada por favor. - Escutei a morena falar preocupada me segurando, antes de apagar por completo.

Enquanto estava desmaiada escutei o alvoroço da La rue preocupa e gritando, escutei gente se aproximando e me senti sendo carregada também.

sonho on:

Nyx: Você sabe por que estou aqui né, você sente também? - Informou minha avó para mim, e já sabia do que se tratava.

Nymeria: Algo aconteceu no olimpo, uma guerra se aproxima estou certa? - Perguntei a ela, tendo quase certeza do que se tratava.

Nyx: Roubaram o brinquedinho daquela criança mimada, e suspeitam do seu queridinho. - Avisou a Deusa maior se apoiando em seu trono.

Nêmesis: Resumindo, pegaram o raio mestre de Zeus e ele duvida de Percy Jackson. - Completou minha mãe se aproximando da gente.

Nymeria: E o que eu tenha haver com tudo isso?e sei que garoto não faria nada desse tipo. - Questiono preocupada com o que pode acontecer.

Nyx: Tudo minha jovem, você terá que o seguir ver aonde isso vai dar. - Falou ela com aquela típica superioridade dos Deuses para mim.

Nêmesis: Você só precisa garantir que nenhuma injustiça irá acontecer minha filha, apenas cuide daquelas crianças. - Pediu minha mãe a mim, garantindo que eu não vá fazer nada de errado.

Nyx: As três crianças partem em missão amanhã, vigie e fique atenta querida. - Vociferou minha avó, colocando mais obrigações sobre mim.

Nymeria: Garanto que nada de injusto ira acontecer, não vai dar nada de errado nessa missão. - As avisei convicta de que poderiam confiar em mim, nunca as decepcionariam.

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora