Quando acordamos no dia seguinte, o tempo parecia ter piorado, estava mais chuvoso e com muitos trovoes o que provavelmente teria haver com Poseidon e Zeus.
Então depois de arrumadas para as aulas de hoje, resolvi tentar chamar pela Annabeth para ver como tudo estava indo na missão, depois que Clarisse já tinha saído do quarto para liderar o chalé 5 em um treinamento.
Nymeria: Conseguiram passar a noite bem? - Perguntei a eles esperando uma boa notícia, já que não gostava deles em perigo.
Annabeth: Mais ou menos, descansamos mais Hades envios alguns de suas capangas virem atrás de Percy. - Quando a mais nova fala, fiquei sem entender o porque meu avô estaria fazendo isso.
Nymeria: Hades? mais ele não gosta de se meter em assuntos do olimpo. - Digo um pouco confusa a ela, que me olha como se entendesse o que penso.
Percy: Que jeito de não se meter estranho que ele tem Ny. - Falou o loiro frustrado com o que tinha acontecido a eles lá.
Grover: Cara, você tá falando de Hades. - Disse a Perseu, com um leve empurrão de ombro.
Annabeth: Encontramos a Equidna, então estamos fugindo dela agora antes que traga a Quimera. - Comentou meio apressada com tudo que estava acontecendo.
Nymeria: Tá bom, tomem cuidado ai por favor. - Aviso eles, que concordam com comigo.
Annabeth: Tudo bem, tchau Ny. - Falou de despedindo juntos ao meninos atrás dela, que acenavam para mim, e retribui o aceno enquanto encerrava a suposta "ligação".
Quando paramos de nos falar, resolvo fazer algo para ter certeza disso que eles falaram sobre meu avô estar perseguindo eles.
Então depois de muito pensar, resolvi que deveria fazer algo a respeito, e assim fui até minha mesa de cabeceira pegar um giz que tinha na gaveta de lá, e depois de pegar abro espaço no chão começando a fazer alguns símbolos de bruxas.
O traços que estava fazendo com o giz, estavam formando um circulo cheio de marcas semelhantes, e logo quando acabo me afasto dele deixando o que usei para fazê-lo longe, e me sentando em meio ao que acabei de desenhar.
Nymeria: Por favor Hades, me receba no submundo. - Peço, antes de começar a murmurar alguns encantos para me ajudar a ir até ele mais facilmente.
Sinto a energia mudar , o ar, o tempo, e tudo ao meu arredor mudar, fui quando percebi que já estava aonde queria chegar.
Hades: Demorou um tempo até que viesse me ver querida neta. - Falou ele com um pouco sem se importar muito, enquanto vinha para perto de mim me abraçar.
Nymeria: Sabe porque vim, precisa parar de perseguir Percy vovô, não pode continuar fazendo isso com uma criança. - Desabafo com o Deus em minha frente, que estava com uma cara meio questionável.
Hades: Ele é mais que uma criança Nymeria sabe disso, e não irei mais atrás dele por agora. - Terminou de falar enfatizando o final de suas palavras, o que não me deixa mais calma.
Nymeria: Não os machuque quando vierem para cá por favor, não ira gostar que fossem atrás de Nico dessa maneira, então pensa bem antes de bem em o que vai fazer com eles. - Lembrei a ele, o vendo bufar ficando meio irritado.
Hades: Ninguém machucaria os meus, é diferente e sobre aqueles três prometo pegar leve com eles apenas. - Declarou se afastando de mim e indo se sentar em seu trono coberto de caveiras.
Nymeria: Tudo bem, mas eles viram para cá e virei acompanhar eles aqui, para garantir que fique tudo bem mesmo. - Informo a ele que concorda um pouco entediado, com minhas repetições sobre o trio.
Hades: Está certo, você deve ir agora mas nos vemos em um outro dia, e você ainda tem os olhos de seu pai Nymeria, tchau. - Mal tivesse tempo de me despedir dele, quando ele me retirou de lá as pressas, me fazendo voltar para meu quarto
Ele não era de fazer esse tipo de coisa, tinha alguma coisa acontecendo lá em baixo, mas isso vou ter que deixar para outra hora, já que tenho que encontrar o Sr.D.Então saio do chalé, em direção a direção que era indo o Deus do vinha deveria se encontrar agora, e chegando lá já o vi sentado em sua cadeira.
Sr. D: Novidades daqueles três? - Perguntou Dionisio a mim, me fazendo concordar com ele.
Nymeria: Estão indo bem, tenho certeza que vão conseguir, eles são espertos. - Informo, o fazendo concordar comigo.
Sr.D: Tudo bem, era só isso mesmo sei que deve ter encontrado seu avô, para falar disso. - Falou o mais velho, me fazendo olha para janela ao meu lado.
Nymeria: Sim falei com ele, e avisei que iria retornar com as crianças depois no final da missão deles. - Digo o vendo mudar de posição na cadeira, apoiando as mãos na mesa.
Sr.D: Ok, mas tenha responsabilidade Senhorita Shiestar, agora pode ir. - Avisou ele, e acenei em forma de sim, antes de me retirar de seu escritório.
Nymeria: Até mais Sr.D . - Me despedi saindo do local, e indo em direção ao chalé 20 que era onde tinhas as reuniões sobre feitiçaria.
Começo a caminha passando por onde o chalé 5 estava treinando, e avistei lhe Clarisse dando tchauzinho que a mesma retribuiu, antes de acertar um garoto da arena, que caiu muito feio no chão.
Depois dessa cena, continuei meu caminho até chegar onde a aula de hoje ocorreria, o que não demorou muito, então assim que chego vou entrando na casa.
Lou: Que bom que chegou a tempo, vem vamos já começar a aula. - Comentou a líder do chalé, me puxando para dentro.
Nymeria: Tudo bem, vamos lá. - Respondi a garota de cabelos escuros, que estava bem animada.
Então ficamos todos em uma roda, revisando feitiços básicos e alguns encantos de magia verde, passamos uma boa parte da tarde desta maneira.
Foi muito legal aquele tempo ali com meus supostos primos, o que se parar pra pensar todos aqui são parentes de alguma forma.
Ao terminar da aula de hoje, nos despedimos todos e encerramos cada um indo para seus outros afazeres.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NÃO REVISADO!!
Oii lindes, espero que gostem do capítulo de hoje e desculpem qualquer coisa ok? bjss e tchauu.- feito com muito carinho pra vcsss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱ
FanficMesmo em meio de tanto ódio e caos, a mais estressada das filhas de Ares acha uma pessoa, com quem ela sabia que poderia contar pra sempre. A atual e única filha de Nêmesis, nunca se imaginou tento uma ligação tão bonita, quanto a que ela possui...