One

1.9K 106 54
                                    


Há coisas que eu quero dizer para você, mas vou deixar você viver, Se você me abraçasse sem me machucar, Você será o primeiro a fazer isso

-Lana Del Rey

Suguru sabia que havia algo errado quando um ômega se candidatou como seu colega de quarto. Um ômega não acasalado, tão disposto a morar com um alfa não acasalado? Suguru esperava encontrar alguém que estivesse procurando um companheiro. O que, veja bem, não estava totalmente na agenda dele.

Ele estaria acasalado se quisesse. Aos trinta e dois anos, Suguru não era menos atraente do que há uma década e ele sabia disso. A realidade era que ele simplesmente não se importava em procurar uma companheira. Ele estava confortável onde estava. Além disso, era difícil encontrar ômegas solteiros da sua idade. A maioria deles era muito mais jovem e Suguru não estava interessado nisso, a não ser outros alfas que ele conhecesse, até mesmo os mais velhos. Mas não Suguru. Ele sempre esperou pelo destino. Ele não estava sozinho, ele não estava procurando. Como ele disse: confortável.

Ou ele estava antes de seu colega de quarto se mudar. Suguru sabia que isso aconteceria um dia. Ele não esperava que Shoko ficasse com ele para sempre, para que, quando ela lhe contasse, finalmente tivesse uma namorada. Também um beta, não muito mais jovem e muito doce. Suguru estava feliz por ela. Mas, ao mesmo tempo, ele temia o que estava por vir. Ele precisava de um novo colega de quarto. E o problema era o seguinte: Suguru não gostava de morar com outros alfas. A maioria dos alfas não acasalados eram muito mais jovens do que ele e ele realmente não precisava de alguém para se mudar e sair tão rapidamente ou pior, alguém que trouxesse amantes todas as noites. É por isso que ele preferia hospedar-se com betas.

Mas o destino também quis que os betas tivessem os mesmos preconceitos contra os alfas que ele e, portanto, não queriam morar com ele. Encontrar Shoko foi um milagre anos atrás. Suguru poderia se considerar sortudo por Satoru até se candidatar e como um ômega para dizer. Não que Suguru discriminasse o gênero secundário. Não é como se ele não quisesse ficar no quarto com um ômega. Pelo menos ele não teria tanta probabilidade de trazer encontros para casa (a sociedade ainda era falha assim), mas seu primeiro pensamento foi que ele poderia querer encontrar um companheiro logo, nesta idade (semelhante à de Suguru).

Suguru sabia que não era assim quando viu a marca de acasalamento no pescoço de Satoru, rosa e irregular mesmo através da tela do computador onde eles estavam realizando a videochamada. Obviamente, Satoru já havia sido acasalado. Ele simplesmente não existia mais. E pelo que Suguru viu, ele percebeu que também não tinha intenção de acasalar novamente. Mas o mais importante: eles clicaram. Algo em Satoru fisgou Suguru. Eles se deram bem desde o primeiro segundo e Suguru teve um bom pressentimento sobre isso. O ômega não parecia ser do tipo que causava problemas (ironicamente, porque ele conversava como um adolescente).

No final, Suguru decidiu por Satoru. Primeiro, porque ele parecia legal e, segundo, porque era visível o quanto ele precisava de um lugar para ficar. Suguru sabia que seria difícil para ele encontrar um colega de quarto ômega porque a maioria dos ômegas morava com seu companheiro. Ômegas que viviam sozinhos ainda eram exceção. Então, no final, parecia uma solução ideal. Menos aluguel para ele pagar e um lugar para Satoru ficar - tudo que Suguru queria desse acordo.

Então, apenas alguns dias depois, Satoru se mudou. Ele trouxe dez caixas de mudança e nenhuma mobília. Satoru era especialmente extrovertido e principalmente educado, embora risse das piadas casuais de Suguru sobre "sem cama? cara, você vive assim?" e comentários sobre como uma caixa de mudança com o rótulo "Prada" não poderia ser realmente uma necessidade quando você não tinha colchão.

Desde o primeiro segundo que Satoru pisou em sua casa, Suguru sentiu como se houvesse mais abaixo da camada externa que o ômega lhe mostrou. Aqueles intensos olhos azuis pareciam guardar segredos que o mantinham silencioso e distante. E ele cheirava bem. Muito bom. Suguru estava tomando supressores, mas o cheiro de Satoru o atingiu como um caminhão. Quando ele pediu licença para ir ao banheiro, ele rapidamente tomou outro de seus pequenos comprimidos, só para ter certeza, melhoru um pouco depois disso.

Me ame sem me machucar | SugusatoOnde histórias criam vida. Descubra agora