‧͙⁺˚*・☀︎༓☾ 1° 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 ☽༓☀︎・*˚⁺‧͙

877 27 4
                                    

Era uma manha ensolarada, eu acabara de me mudar, O prédio era lindo, eu amei estar la, minha casa estava bem bonita, eu n conhecia os vizinhos, n conhecia ngm.

Ate q a campainha tocou,eu n conhecia ngm entao estranhei.

Soraya- JA VAI!! -_gritei descendo as escadas do Segundo andar, pois tinha acabado de sair do banho, estava ate de cabelos molhados, mais estava vestida_-

*Simone*

Uma nova vizinha acabará de chegar em meu condomínio,ainda não tinha a visto sair desde o dia em quê chegou,fiz uma lasanha e resolvi dar boas vindas a mesma.Toquei a campanhia algumas vezes,na espera da mesma.

Soraya-_eu abri a porta e tinha uma moça,alta, de Pele bem Clara e cabelos bem escuros_- oi!

*Simone*

A mesma se apresentou de cabelos molhados ao abrir a porta,ela tinha estatura baixa,cabelos claros,rosto simétrico.

-Oii,vi que é nova aqui,é um pouco estranho chegar de tal forma...é que..*Fiquei um pouco envergonhada.*-Eu fiz uma lasanha,Seja bem vinda,prazer Simone Tebet.

Estendi uma das mãos em sua direção para cumprimenta-lá

Soraya- prazer Soraya thronicke, vem entra, a casa agr ta pronta kk

Simone-Soraya,diferente seu nome,bom licença.

Adentrei em sua sala,seu apartamento era lindo a decoração era bem sofisticada.

Simone-Você mesma que escolheu essa decoração?.Falei olhando para os arredores,ainda impressionada.

Soraya- foi eu sim, demorei um pouco... Mais escolhi...- Ela me parecia familiar... -

Vc É minha vizinha d porta? Aqui do lado direito?

Simone-Sim,creio que tenha me visto algumas vezes.Falei,em seguida sentando em um dos sofas de sua sala.-Mora sozinha?.

Soraya- agr sim, ate pouco Morava com minha Mae, mais ja n queria mais morar la... O forum era muito longe, ent morar aqui É mais perto

Simone-Bom,acho que vamos se ver bastante por aí,minha empresa é proxima ao fórum onde trabalha.Observei a mesma de pé em minha frente,Soraya me parecia simpática.

Soraya- É a que tem uma placa bordo? Por que se for eu ia ir la, pois meu carro ja esta mais do que na hora d ser trocado

Simone-Sim é a Tebet automóvel,chegou alguns modelos novos,creio que irá gostar,Soraya.lanço um sorriso para a mesma.

Soraya- bom... Acho q segunda eu vou la-_era uma sexta meio dia_- vc quer vinho? Eu tinha acabado d tirar da geladeira...

Simone-Não será um incômodo?.Não queria me aproveitar de sua simpatia.

Soraya- claro q nao, eu estava precisando de alguma Amiga nesse predio-_ela se Levan ta ficando de Costas para Simone e pega duas taças e O vinho

Simone-Fico muito feliz em saber de tal informação, Soraya.Não evitei de olhar para o seu corpo inteiro,ñao vou negar que Soraya tinha uma grande comissão na parte de trás.

Soraya Volta com as taças e entrega uma a Simone -pra vc...

Simone-Obrigada, Soraya.Pego a taça de suas mãos,passando a ponta dos dedos em sua pele.-Vejo que fica bem de Vermelho.Me refiro ao sutiã da mesma que estava um pouco a amostra.

Soraya- ent... Me fale sobre vc, Mora sozinha tbm?

Simone-Sim,eu tenho 36 anos,Sou dona de uma empresa de carros,já fui professora de administração,mas logo larguei o cargo,após 12 anos de carreira,e você,Soraya?.Falo a explicando com calma,gesticulando bastante.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora