‧͙⁺˚*・☀︎༓☾ 2° 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 ☽༓☀︎・*˚⁺‧͙

225 15 0
                                    

Sorrio genuinamente.

Simone—Eu amei Sisa,tudo que vem de você,aceito de bom grado,minha sol.

Soraya-onww.... Fiquei toda Boba...

Nos demos mais alguns beijinhos,uns chamegos, mais depois tomamos nosso banho e voltamos pro quarto, eu e simone botamos nossas roupas e fomos pra Sala, ela se sentou no sofa, e eu fui ate seu lado e me sentei me escorando em seu ombro

Pego meu celular, abrindo o aplicativo de delivery.

Simone—O que quer comer?.Afasto alguns fios de  cabelos que estavam caídos sobre o seu rosto.

Soraya- qual sua comida favorita Sisi?

Eu lhe olhava babando... Ela estava cuidando de mim... Fazia muito tempo q n me sentia amada, em um relacionamento,O unico q tive, so fui amada no começo... Dps n mais..

E ser amada de uma forma tao genuina... Era tao bom... Eu ja a amava

Simone—Escondidinho de Frango,com purê de batata.Falo olhando para sua boca,tudo nela era lindo.

Soraya- ent pede, eu tbm gosto... -_falei empolgada

Simone me olhando daquele jeito, me deixava mais apaixonada, eu estava Amando...a minha vizinha.... Q sonho realizado...

Peço a nossa comida,em seguida guardo meu celular,abraço o corpo de Soraya a deixando mais coladinha a mim.

Simone—O sorvete ainda está de pé?.

Soraya- com toda a certeza do mundo... -_eu cheiro O pescoço de Simone e sinto O cheiro do seu cabelo_- seu cabelo...

Eu fiquei perdida com aquilo...

Sorrio para Soraya.

Simone— O que tem ele?.Pego em sua mão,deixando um beijo ali no local.

Soraya- é maravilhoso... Perfeito perfeito perfeito!! -_ falei sorrindo e a enchendo d beijos_-

Solto uma risadinha ao ver  tal emoção.A campanhia  começou a tocar.

Simone—Eu atendo,ou você atende?.A olhei, estávamos confusas de quem iria atender.

Soraya- eu atendo!!

Eu Levantei e abri a porta-ola... -_Eu peguei a encomenda e entrei, Simone ja havia pagado,ent eu fechei a porta entrei dnv e botei em cima da mesa...

-vem meu bem... C quer vinho dnv? -_falei Dando uma risadinha_-

A Olhei vindo em minha direção.

Simone—Sim,vamos.A acompanhei até a cozinha,com a mão em sua cintura.

Soraya- c quer vinho msm? Achei q n fosse aceitar...eu sou apaixonada em vinho... Adoro quase todos

Simone—Gosto as vezes,de degustar um bom vinho,e onde o mesmo nos leva....

Soraya-_ eu larguei a sacola com a comida na bancada e virei de frente pra Simone e botei meu ante braços ate seus ombros_- onde ele nos leva... Eu acho q é uma das partes q mais gosto...

-_eu dei uma piscadinha pra Simone e fui sair de seus braços mais ela me puxou_-

A puxo bruscamente a deixando com a barriga contra a bancada,e de costas para mim,com a sua bunda roçando sobre o meu sexo,enrolo seu cabelo em minhas mãos.

Simone—Já te falei para não brincar com fogo.Falo baixinho próximo ao seu ouvido,em seguida dou um tapa em sua bunda.

Soraya- han!.. Mais eu ainda nem fiz nada... -_eu levei a mao pra tras no seu pescoço e puxei mais ela -_ vamos almoçar dps nos termina isso, prometo n te atiçar na hora do almoço... E se nos transarmos agr... Eu n vou conseguir nem andar dps meu bem...

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora