‧͙⁺˚*・☀︎༓☾ 4° 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 ☽༓☀︎・*˚⁺‧͙

135 13 0
                                    

Simone-Sim meu amor?.Volto minha atenção totalmente para a mesma.

Soraya- eu te Amo... Ta? Muitao-_falava com um sorriso no rosto parecendo criança sapeca_-

Simone-Oh meu amor,eu te amo,não toma mais remédios por favor,vai que você mude de ideia,em relação a bebês.Sorriu para a mesma.

Soraya- c quer q eu te de um nenem é isso? -eu falava com um sorriso no rosto-

Simone-Quero muito amor,já imaginou você de barriguinha.Pouso a mão em sua barriga.

[ Soraya- kkk, mais se ja pensou q Vamos ficar um tempo sem namorar ne? E que ai.... Eu n posso gemer... Eai.. Eu sei q vc n vai aguentar kk

-mais eu tbm tenho sonho de ter um nenem,eu amo criança

Simone-Amor,eu espero,eu quero muito um bebê nosso.A olho fazendo biquinho.

Soraya- ai mds.... Amor... C me conheceu hj d manha... E ja ta me convencendo a ter um nenem... Ai mds oq O Amor n faz kkkk -_eu dei um selinho rapido de proposito_-

Simone-Soraya,eu amei você desde que te vi com aquele vestido desengonçado,cabelo preso em um coque desajeitado,ajudando em sua mudança,você fez meus olhos brilharem.Falei sorrindo.

Soraya se senta rapido e fala - VC ME VIU NAQUELE ESTADO?!

Dei uma risada audível,ao ver sua reação diante da minha fala.-Sim amorzinho.Continuei rindo de sua feição.

Soraya- puta q pariu... -_eu estava horrivel naquele dia, por isso fiquei assustada e esnvergonhada

Simone-Olha a boca Solzinho.A olho sem Expressão a corrigindo.

Soraya- antes vc n reclamou ne Dona simone -_ela se referia a em quanto namoravam _-

Simone-Deixa baixo.Brinco com Soraya.-Mas sério mesmo,eu quero muito um bebê seu amor.A olho esperançosa.

Soraya- ai meu bem.... É uma coisa dificil.... D decidir.... Minha/sua casa é pequena... Nos teremos q se mudar....

Simone-Sol eu atravesso o mundo para ter uma vida contigo.Falo firme.

Soraya-_ se derrete e fica admirando soraya_- eu vou pensar com carinho no seu caso... Ta?

Soraya-_ olha para O relogio e ve q ja Sao 19:20_- nossa... Achei q fosse mais Cedo... A tarde passou voando...

Simone-Sim,amor eu preciso ir para casa,faz horas que estou fora de casa.

Soraya- nao!.. Fica comigo... Dorme aqui...

Simone-Tá bom meu amor,eu aceito,só por essa noite.Falo sorrindo.

Soraya- HAA!! -_eu grito rindo e sorrindo e abraço ela_- brigada brigada brigada!!!

Só sabia sorri,Soraya era adrenalina,fofura,fogo,Túdo em um só corpo.

Simone-Soraya,e seus pais?.

Soraya- oq tem? -_eu me sentei involuntariamente bem em cima de seu intimo, arrumando O meu cabelo q estava no meu rosto"

Ponho minhas mãos em suas coxas,sem intensão alguma.

Simone-O que eles fazem,onde vivem,quero saber um pouco sobre sua vida.A olho com atenção.

Soraya- meus pais vivem no mato grosso... E.. Eles que me ajudaram a sair de la pra fugir do Cesar, na real quem me ajudou foi minha Irma.... Pq meus pais queriam que eu ficasse com ele, mesmo sabendo de tudo oq ele fazia, e como eu ja sou de maior, eu so disse que viria pra Brasilia...

Soraya- e... Vc n ta perdendo nd em n conhecê-los... N é uma familia Mt saudavel...

Simone-Nossa,isso que é uma irmã,minha família são mais gente boa sabe,simpáticos,infelizmente essa realidade não é para todos.Falo pausadamente.

Soraya- como assim?

Simone-Você falou que sua família,não te agregam um relacionamento tão saudável com eles,eu sou assumida,meus pais me aceitam,só meu irmão que é um pouco puxa saco sabe...

Soraya- eu achava q eu era bi... So n tinha achado O homem Certo... Mais ai... Vc mudou minha cabeça, e agr eu percebi q nunca gostei de homem

Simone-O Carlos,ele nunca te fez chegar lá?...

Soraya- nao... Sempre foi contra a minha vontade... Ent... Eu nunca senti prazer...

Simone-Eu imagino,sol.Pego meu celular,olhando a hora.

Soraya-_eu me deitei dnv no peito de simone e acabei cochilando_-

Observo Soraya deitar sua cabeça em meu peito e fechar os olhos,fico a olhando por breves segundo e acabo sorrindo.

Soraya-_ eu involuntariamente botei a perna em cima da perna de simone_- hummm~~

Observo seu gesto e sorriu.-Dorme minha Sol.Fiz um carinho em seu rosto,meus olhos brilhavam ao observar o rosto simétrico de Soraya.

Soraya-_eu fui abrindo meu olhos aos pouquinhos denovo e vi simone me olhando_- oi linda... Desculpa.. Eu cochilei...

Sorrio.-Túdo bem amorzinho.A abraço forte.

Soraya- kkk adoro quando vc me abraça assim....

Simone-E eu adoro te abraçar dessa forma.A olho genuinamente.-Amor vamos fazer um bolo,amanhã.

Soraya- claro meu bem... Mais agr... Eu acho melhor dormirmos.. Pq se eu to cansada... Imagina vc...

Simone-Boa noite meu sol,eu te amo.A dou um selinho e abraço mais seu corpo juntinho ao meu.

Soraya- boa noite minha Lua... Tbm te Amo...

Logo pegamos no sono....

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora