Soraya- hum.. Ain vida kk.. -_eu me estico pra tras pegando O controle e coloco um filme qualquer, nem vi Mt bem qual era, Simone apertava minha bunda e tirava meu foco, eu coloquei e sai do Colo dela pra "assistir O filme" como se ela fosse deixar_-
Simone—Eu não deixei você sair.Falo a puxando de volta para mim.
Soraya- UI! Kk, tenho q pedir pra sair do seu Colo agr? -_falei a provocando_-
Não a respondo,a puxo novamente para o meu colo,deixando a mesma com as pernas de cada lado de minha cintura.—Você é minha,entendeu.Falo próximo ao seu ouvido,levo minhas mãos a sua bunda novamente deixando alguns apertos no local.
Soraya- Hurum... Eu ja entendi q sou sua... Mais... Hann.. O filme...
-_eu sabia q sair do Colo dela ia deixar ela morrendo de vontade, e um pouco irritada por eu n dar oq eu queria, e eu queria irritar ela, pq eu sabia como tirar O estresse rapidinho
Simone—Túdo bem.Fico em silêncio olhando para o filme que passava.Olhei para a tela do celular e tinha um tal de "Carlos" mandando mensagem,olhei para Soraya e para o celular dela em silêncio.
Soraya- ai que inferno... -eu botei a cabeça no ombro de simone- eu n tenho um dia... Sem esse capeta na minha vida...
Simone—Bem que você queria estar no inferno com esse capeta né.Falo com desdém.—Tem até o número dele salvo.Olho para a TV.
Soraya-_ meus olhos marejam, eu realmente estava no inferno quando estava com ele era horrivel, eu sai do Colo de Simone peguei O cll e fui pra sala_-
Eu vi ele estava me chamando de gatinha, eu n suportava mais isso, dnv, bloqueei seu contato, e excluir... Mais ele sempre trocava de numero e pegava meu numero dnv... Era horrivel
A vi sair da cama frustrada.
Simone—Soraya,volta aqui agora.A acompanhei.—Você está frustrada comigo ou por o fato de não estar agora com ele?.
Soraya -_ eu virei com os olhos marejados_- por nd disso meu bem....
Ao ver que ela estava chorando,me sento ao seu lado,a puxo de lado para perto de mim deitando sua cabeça em meu peito.
Simone—Por quê está chorando,me perdoe Soraya,não vou mais reclamar sobre isso,prometo.
Soraya- ta td bem... N é culpa sua... É dele... Ele sempre fez um inferno na minha vida.. Desculpa... Eu sou frouxa pra esse assunto...
Simone—Sabe que pode me contar tudo né?.Dou um beijo em sua testa.
Soraya- ele É meu ex si.... E desde que eu terminei com ele pq.. -_eu tentei pular aquela parte_-.... Era horrivel namorar com ele... Eu Vim morar sozinha dps de 3 anos do termino, pq ele ia todo dia na minha casa pedir pra voltar, ent eu me mudei... E ele n sabe onde eu Moro... Mais O numero do meu cll ele tem, ele tem milhoes de numeros, e em todos eles, eu bloqueio, mais ele Volta... Desculpa... N era pra isso acontecer...
Simone—Soraya,isso é preocupante,eu posso mandar dar uma lição nele,ou denuncia-lo,você é advogada e sabe que isso não está certo.Falo em tom equilibrado.—Sol,ele nunca...te agrediu né?.Falo preocupada dessa vez.
Soraya- deixa isso.... Eu to bem.. To com vc... Ele ta longe.. Eu n tenho q me preocupar...
Me ajoelho no chão da sala,ficando entre suas pernas,coloco a mão em cada lado do seu rosto.
Simone—Sol..por favor,responde a minha pergunta.Falo a olhando no fundo dos olhos.
Soraya- quase todos os dias... Nos primeiros dias... Ele era "legal"... Mais dps.... Tudo virou de cabeça pra baixo... -_uma lagrima escorreu, sem eu nem piscar, eu n via mais Simone, meus olhos tinham muitas lagrimas_-
Simone—Amor,me desculpe,ele é um babaca,ele vai pagar por tudo que te fez passar,eu vou procesa-lo,se essa perseguição insistente dele continuar esse cara merece estar atrás das grades.Passo as mãos em seus olhos enxugando suas lágrimas—Não chora,você não tem culpa de nada sol.
Soraya- eu n queria te falar isso...eu queria so fingir q ele n existe.... Desculpa...
Simone—Você não deve desculpas,você merece desculpas e amor,meu solzinho.Dou um beijo em sua bochecha,em seguida me levanto,pego em suas mãos a levantando contra meu peito.
Soraya-_ eu me Levantei ficando na Altura de Simone, um pouco menos por eu ser menor_-
Simone—Enquanto eu estiver aqui,ninguém poderá te machucar.A abraço apertado.
Soraya- eu estraguei nossa tarde... Ai que odio...
Simone—Você não estragou nada,vai se trocar,vamos dar um passeio meu amor.
Soraya- eu n quero ver mais ngm alem de vc... So quero ficar em casa contigo.... -_meu rosto tava em meio seus peitos_-
Simone—Também isso não é horas,vamos para o quarto?.Falei com as mãos em sua cintura.
Soraya- por favor.... -_minha voz ainda estava um pouquinho chorosa, mais eu ja estava melhor, eu fui na frente e Simone n soltou da minha cintura_- kkk c gosta dela ne?
Simone—Eu amo,seu corpo é minha religião,Sol.Não evito de descer meus olhos a sua bunda avantajada.
Soraya-_ eu me sentei na cama e puxei ela fazendo ela ficar em cima de mim muito perto do meu rosto
Coloco meus antebraços de cada lado de sua cabeça,logo início um beijo chupando seus lábios aos meus.
Soraya-humm~-_Eu Pousei a mao em sua nuca e coloquei em meio seus cabelos_-
Coloco uma das mãos por dentro da sua blusa de baby doll,sentindo seu peito quentinho.
Simone—Soraya,Você irresistível.
Soraya-humm... Essas maos.. -_eu botei minhas maos por cima das dela e por cima do tecido e apertei, fazendo suas maos apertarem meus seios_- hummm que maos gostosas vida...
Levanto sua blusa,começando a chupar o biquinho do seu peito.
Soraya- hann~~ Amor.... Hummm~~ e-eu n sei se eu aguento si... Humm~
Deixo uma das mão em seus seios,começo a dar beijos em sua barriga,abaixo um pouco seu shortinho de Baby doll para provoca-lá.
Simone—A visão do paraíso te ver dessa maneira.
Soraya- Simone... N abaixa O short...
- Eu falava meio assustadaSimone—Amor só um pouco.Falo com a mão em seu peito a olhando debaixo maliciosamente
Soraya- n... -_eu Levantei É corri pro banheiro_-hammm... Q odio!!!
Fico perplexa a olhando,sem entender nada.
Simone—O que houve?.Falo indo até o banheiro.
Soraya-_ sai do banheiro nua e passei por simone indo ate meu closet pegar roupa_-
Observo Soraya de costas,completamente nua.
Simone—Nossa Amor.—Quer ajuda.Me encosto em Soraya,afasto seu cabelo de seu pescoço e dou um beijinho ali.
Soraya- Amor... Desceu pra mim... Por isso sai correndo nenem...
Simone—Nossa amorzinho,Túdo bem meu amor,se veste e vamos continuar assistindo nosso filme então.Dou um beijo em sua bochecha.
Soraya- desculpa vida... Ai.. Q odio... Logo agora! -eu fui pro banheiro, me vesti e voltei pra cama, e deitei no peito de simone_- eu n devia ter parado O remedio.. Pelo menos com ele n descia
Simone—Amor,não há problemas,e é até bom,não acha que eles podem causar infertilidade?.
Soraya-eu tomo a muito tempo... N sei... Talvez.. Mais eu tenho medo de ter filho tipo... N conseguir gerar sabe...
A olho por alguns segundos.
Simone—Isso não vai acontecer.Dou um beijo na cabeça da mesma.
Soraya- vida...
⚢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanficSoraya Thronicke,uma linda jovem advogada de 26 anos,Porem que carrega um passado horrível,um ex que lhe atormenta,a ausência de afeto de ambos os pais,esses são os maiores pesadelos de Soraya,que acabará de se mudar para um novo apartamento,rouban...