Eu estava tendo uma sensação muito boa quando me movi perto da intimidade da Oli, eu soltei um barulho pela boca e ela sorriu. Oli estava com as pernas envolta do meu quadril o que fazia nossos corpos ficarem bem colados um no outro.
Como eu estava apenas de cueca e a Oli com uma camisola e eu imagino que com calcinha, as nossas intimidades estavam tendo bastante contato, a única coisa que impede as duas de se tocarem são os panos, por que se não elas já estavam se encostando.
- Lincon.. — parou de me beijar e olhou pra mim
-oii — a olhei
-eu quero você...
-mas você já me tem — falei com vergonha
-sim eu tenho, mas quero você dentro de mim —vi as bochechas dela ficarem vermelhas, dedurando que ela estava com vergonha
-EU? Dentro de você? — perguntei em choque
Ela queria mesmo fazer coisas comigo!!..E agora? Eu nunca fiz nada disso
Olivia sem eu esperar me jogou para o lado e subiu em cima de mim me deixando surpreso com o tal ato.
-Oli, o que está fazendo
-só relaxa Lincon, vou fazer você ficar mais calmo
-Você vai fazer o que fez com o Lin?
-sim.. — falou parecendo que estava com receio de falar
-eu nunca..nunca fiz isso — falei com vergonha
-eu também não, ontem foi minha primeira vez, mas talvez possa doer ainda
-Ahn, tudo bem — olhei pra ela que na hora estava tirando a minha cueca
Depois que ela conseguiu tirar, ela tirou sua camisola e tirou a calcinha. Senti ela passar meu membro na sua intimidade e acabei arfando.
Você precisa aprender a falar Pau e Buceta Lincon
Vai dormir Lin
Lin não falou mais nada depois disso.
Arregalei os olhos quando vi o meu mem...o meu pau entrando na buceta da Olivia. Será que não estava doendo? Ela parecia com dor!
-Oli, você está bem? Não dói? — perguntei e ela negou
Olivia começou a se movimentar em cima de mim me deixando com uma sensação nova, aparentemente boa. Não sei o que aconteceu, mas minhas mão acidentalmente foram parar nos seios da Oli, ela arregalou os olhos quando eu apertei, então acabei soltando.
-Não.. Continua — falou manhosa
Voltei a apertar os seios dela vendo ela sentar em mim mais forte que antes. Oli inclinou seu corpo vindo em minha direção e beijando meus lábios, estávamos bem ofegantes e eu não sabia o que fazer ou onde deixar minha não. Veio na minha cabeça colocar a mão na bunda dela, mas e se ela não gostar? ela vai parar de fazer isso? Ela não pode parar, eu estou gostando tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINCON
FanfictionLincon é um homem que sofre de Timidez Patológica, desde novo sofre com isso e não consegue interagir com as pessoas. Nunca trocou uma palavra com sua família, muitos acham que ele é mudo, mas os médicos disseram que ele consegue falar normalmente...