QUERO PT3 🔥

5.1K 390 73
                                    

Tomei controle do corpo e estava me sentindo um pouco diferente, meu membro estava dentro da Oli, me assustei com isso e saí rapidamente de dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei controle do corpo e estava me sentindo um pouco diferente, meu membro estava dentro da Oli, me assustei com isso e saí rapidamente de dentro dela.

- O que foi Lincon? Não gostou? — perguntou e senti ela se aproximando — Não vai falar comigo? — perguntou me virando pra ela — Concon!!

Oli me olhou assustada tentando cobrir suas partes intimas.

- CONCON! Feche os olhos — falou desesperada tentando se cobrir

- Não!! Eu quero fazer igual o Lin e o Lincon — falei me aproximando dela

- Você é apenas um bebê

Puxei o corpo dela e colei nossos lábios, Olivia acabou cedendo e o beijo não era nada calmo, era algo agressivo e fogoso.

- Pareço um bebê pra você? — perguntei depois que terminamos o beijo

Ela apenas me olhou respirando ofegante com os olhos arregalados. Sem esperar muito puxei ela para outro beijo, não sei o que me deu, mas eu estava com muita vontade de fazer isso e com muita vontade de fazer com ela a mesma coisa que Lin e Lincon fizeram.

Estava sentindo meu corpo totalmente diferente, ele estava tomando controle próprio e eu estava diferente, não estava igual criança e queria muito estar dentro dela.

Peguei Olivia no colo e joguei ela na cama vendo ela ainda surpresa, a virei para que ela fique de quatro pra mim, fiz ela afundar a cabeça no travesseiro e me posicionei para entrar nela.

Assim que a penetrei acabei gemendo e ela também.

- Posso ir rápido? — perguntei

- Uhum — falou com o rosto afundado no travesseiro

Quando ela confirmou comecei a fazer os movimentos, fui fodendo ela devagar,mas logo depois aumentei mais a velocidade ouvindo ela começar a gemer.

Puxei o cabelo dela fazendo ela ficar de quatro e a fodi rápido e forte. Enquanto ela era fodida eu batia nas lindas bandas de sua bunda e via ela gemendo.

- Concon...isso.. — gemeu e olhou pra trás

- Porra, você fica linda de quatro Oli — sorri vendo ela sorrir também

Dei mais algumas estocadas e depois saí de dentro dela.

- Onde você vai? — Perguntou assim que levantei da cama e saí andando pelo meu quarto

- Você confia em mim? — perguntei

- De olhos fechados

- Pois é assim que você vai ficar — falei mostrando uma venda pra ela — Posso?

- Pode

Me aproximei dela com a venda e tampei os olhos dela vendo ela respirar fundo.

- Não saia daqui — falei assim que deitei ela na cama

LINCONOnde histórias criam vida. Descubra agora