Eu e o loiro estamos indo bem no final das contas, ele é sensacional mas não vou mentir as vezes ele consegue ser bem emocionado.
Nami: Bem pessoal essa ilha parece ser pacífica mas, sem gracinhas! Aponta pra Luffy.
Nos separamos em grupos e eu estava com Usopp, Franky e Sanji, como sempre sentada no gigante ombro de Franky, algumas pessoas da vila olhavam e cochicham coisas
Franky: Vamos ajudar o Sanji com o estoque de comidas. Diz e todos concordamos já que estávamos quase sem mantimentos.
Margot:Com o Franky vai ser mais facial carregar as coisas. Digo e o mesmo sorri.
Usopp: E eu aqui! Eu sou um Deus mais forte que a marinha! Diz apontando para sim.
Margot: Claro não seríamos nada sem a força do grande capitão Usopp! Digo rindo e o mesmo sorri envergonhado.
Paramos em diversas lojas, compramos e pedimos para entregarem diversos alimentos no navio, sai dos ombros de Franky que agora carregava um enorme saco com comida, Sanji e Usopp faziam o mesmo
Margot: Parece pesado deixa eu ajudar.
Sanji: Eu insisto senhorita não vou deixar você levar peso. Diz sorrindo.
Margot: Ok vão indo pro navio eu já alcanço vocês. Digo me afastando.
Usopp: Oxi onde você vai? Pergunta fazendo os outros pararem de andar.
Margot: Tenho que ver uma coisa, não vou demorar! Digo e procuro a loja que antes havia me chamado a atenção.
Sr. Edmond: Olá minha jovem me chamo Senhor Edmond em que posso ajudar? Um senhor de cabelos brancos diz assim que adentro a loja no qual havia diversas coisas.
Margot: Olá Sr.Edmond, pode me vender aquele anel da vitrine eu passei hoje aqui na frente e achei ele muito bonito.
Sr.Edmond: Ah perdão mas um jovem hoje já comprou e aquele da vitrine é um modelo falso somente para exibição.
Margot: Ah.. ok que pena eu realmente achei ele lindo, mas, obrigada pela atenção. Digo saindo da loja.
Aquele anel realmente me interessou, era tão bonito, mas vida que segue não é mesmo?
Volto ao Sunny onde já havia alguns dos meus companheirosZoro: Se perdeu matinha?
Margot: Não me compare com você marimo. Digo e o mesmo me mostra o dedo do meio me fazendo rir.
Franky: E aí Super gata, onde você foi? Não voltou com nada.
Margot: Eu fui comprar uma coisa mas estava em falta. Digo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Franky: Saquei! Diz buscando pra mim, vou até a cozinha vendo o loiro sentado lendo o que parecia ser um jornal.
Margot: Notícias interessantes? Pergunto e o mesmo fecha o jornal trazendo sua atenção até mim.
Sanji: Nada demais, mas tem uma coisa mais interessante na minha frente. Diz e me sento de lado em seu colo segurando as bochechas do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon amour-Vismoke Sanji
FanfictionMargot Roronoa sempre via os homens como seres repugnantes, idiotas e imbecis por conta de seu passado, o único em que lhe tinha sua confiança era seu irmão Roronoa Zoro, e um certo amigo palhaço mas, será que um tal cozinheiro vai conseguir mudar s...