Esse ano passou rápido, até demais estou praticamente um ano com os Mugiwaras e como eu sei disso? Pois bem hoje é meu aniversário! Se estou animada? Nem um pouco todos estão sem falar comigo direito faz dois meses, nem Buggy deu sinal de vida, estou ficando preocupada, até mesmo meu Doutor favorito Chopper está sendo grosso comigo, meu irmão também, fui conversar com o mesmo que só dizia " para de maluquice! Você que deve ter feito merda!" Isso me chateou bastante
Margot: Franky? Oi tudo bem? Falo entrando em sua oficina.
Franky: A Oi. Diz guardando algo em um baú rapidamente. Tô bem sim só ocupado. Diz sem nem me olhar.
Margot: Olha só eu tô de saco cheio! Todos estão esquisitos comigo! O que eu fiz?!Vocês nem sequer sabem que dia é hoje! Grito com o mesmo que dá de ombros.
Franky: E hoje é um dia importante? Acho melhor você parar de ficar super paranoica, anda vaza eu tô ocupado. Ok isso me quebrou, saio sem dizer nenhuma palavra e vou até a cozinha, pelo menos o cozinheiro é o único que ainda é meio normal comigo.
Sanji: Margot? O mesmo fala assim que adentro a cozinha em lágrimas, não digo nada apenas o abraço firmemente afundando o rosto em seu peito.
Margot: Sanji-kun.. eu fiz algo de errado? Porque todo mundo está me desprezando!?
Sanji: Eles devem estar nervosos por conta da marinha, desde o ano passado que estão se reunindo e tendo diversas reuniões, devem estar tramando algo sério, não se preocupe. Diz alisando minha cabeça, de uns tempos pra cá nossa amizade se tornou bem forte e especial, todos do bando já avia notado.
Margot: Mas porque todos descontam em mim? Até a Robin tá sendo grossa! A Robin! Falo me separando do abraço passando a mão no rosto.
Sanji: Tente pensar e se acalmar Margot.
Margot: Até você tá estranho!? Qual é o Margot?
Sanji: Você mesmo me disse que parar de te chamar de senhorita.
Margot: Mas isso foi antes de eu..
Sanji: De você?
Margot: Nada cozinheiro, nada, você nem se quer sabe que dia é hoje.
Sanji: Hoje? Hoje é sexta-feira porque? Faz uma feição confusa, não respondo apenas saio da cozinha dizendo um " não vou jantar hoje", fico ao lado de fora apenas sentada pensando, hoje era meu dia de vigia.. na verdade noite, ninguém falou comigo o dia inteiro nem mesmo meu trio preferido.
Margot: Porque? O que.eu fiz universo? Digo olhando pra cima.
Chopper: QUEM É VOCÊ? SOCORRO!? Escuto a voz de Chopper gritar da cozinha, rapidamente pego minha Katana e adentro a mesma que estava um breu de tão escura.
Margot:QUEM TÁ AI? SOLTA MEU DOUTORZINHO! Grito e a luz é acesa novamente revelando a silhueta de meus companheiros em pé juntamente a Buggy que segurava uma grande caixa, a cozinha estava toda decorada, tinha muita comida na mesa e Franky segurava um enorme bolo com velas acesas.
Todos: SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Brook: É CINCO É SEIS É SETE É OITO! Diz e todos cantam parabéns pra mim, eu tinha o rosto incrédulo e feliz ao mesmo tempo, era uma mistura de sentimentos nunca ninguém nem mesmo Buggy preparou uma surpresa assim pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon amour-Vismoke Sanji
Fiksi PenggemarMargot Roronoa sempre via os homens como seres repugnantes, idiotas e imbecis por conta de seu passado, o único em que lhe tinha sua confiança era seu irmão Roronoa Zoro, e um certo amigo palhaço mas, será que um tal cozinheiro vai conseguir mudar s...