"Você escolheu isso" - Gaspar

12 1 3
                                    

Para ser sincero, quando eu era mais novo eu amava o Taylor, ele era como um pai que me ajudava sempre, mesmo eu e ele sendo gêmeos, ele sempre era o mais responsável e mais velho. Eu amava ele mas quando eu fui crescendo percebi o quão estranho ele era...ele sempre disse que quando eu tivesse filhos ele iria possuir o que ele achasse mais interessante, eu ficava triste em pensar em deixar ele ir embora, mas agora eu quero que ele fique comigo...não, eu não gosto dele, Eu só quero prendê-lo e mantê-lo aqui, não quero ver nem um filho meu sofrendo e sendo manipulado igual eu fui...

Diálogo número ...?..

Assunto número 8

Agora aqui estava eu, falando com esse demônio que chamo de irmão, eu odeio ficar sozinho com ele. para ser mais específico, estou no meu quarto com a porta fechada, já são 23:06 da noite...

Eu estou sentado na minha cama, eu estou vestindo um short preto e uma camiseta branca de mangas longas, meu cabelo está um pouco bagunçado por causa que antes de eu ser acordado por Taylor, antes eu estava dormindo. Taylor está em pé em minha frente, não é ele de verdade, afinal. Ele não tem forma física, é só uma ilusão da minha cabeça..

Gaspar: me falaram que ele vai nascer logo...

Taylor: já era hora, finalmente terei outro receptáculo descente e não um fantasma dramático.

Gaspar: ...

Taylor: não me diga que já irá chorar, deixe de drama.. você sabe que eu preciso usar alguém como corpo certo?

Ele chegou perto de mim e segurou meu queixo, eu nunca entendi como ele era uma ilusão e conseguia me tocar...

Taylor: olhe nos meus olhos pequeno...sabe que só faço isso pelo bem de nós dois, você não vai aguentar mais de 2 anos se continuar comigo.

Gaspar: eu sei que consigo...não quero que meu filho sofra por um erro meu...

Taylor: pequeno... no nosso trato diz que ou você me dá um filho seu para ser meu receptáculo ou você me dá seu corpo por inteiro, seu corpo, sua alma, o seu ser, suas memórias, seus sentimentos, tudo.

Eu hesitei...me senti um pai horrível, qualquer pai se sacrificaria por seu filho mas eu tinha e ainda tenho medo, tenho medo de virar apenas um nada..

Gaspar: eu...eu não sei...

Taylor: responda.

Gaspar: e-eu...

Meus olhos brilharam por um momento...eu não tinha escolha, não quero que ninguém sofra por minha causa, eu então olhei nos olhos do Taylor e dei um leve suspiro

Gaspar: eu aceito te dar meu corpo...mas não faça meu filho e ninguém que eu amo sofrer...eu faço tudo que você quise...só para protege-lo...

Taylor: bom garoto...

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, o meu colar quebrou e eu senti uma dor imensa, como se minha cabeça fosse explodir

Eu tentei gritar mais nada aconteceu, minha voz não saiu eu queria gritar e chorar..

Taylor: seja um bom garoto e apenas feche os olhos...

Eu não consegui controlar meu próprio corpo, meus olhos se fecharam e a dor ficou pior...até que do nada tudo parou, tudo ficou quieto e eu consegui me mexer.. eu senti uma dor imensa nos meus olhos, eu deslizei minha mão até meu colar e para minha surpresa ele estava lá...quando eu abri meus olhos o meu colar estava vermelho e apenas com a ponta roxa, eu levantei com muito esforço e fui cambaleando até o espelho do meu quarto, só tinha uma pequena luz perto do espelho.. quando eu olhei no espelho eu pude ver, não era eu... meus olhos brilhavam em um tom vermelho brilhante, eu senti um arrepio...tinha uma sombra preta atrás de mim...

Gaspar: T-Taylor?..

Eu tremi e cai de joelhos no chão, minhas perna pareceram perder as forças, eu senti duas mãos geladas cobrirem meus olhos e escutei a voz rouca de Taylor perto do meu ouvido

Taylor: durma bem pequeno, se lembre que você escolheu isso.

Eu fiquei paralisado e só desmaiei...

Historias fictícias dos meus personagensOnde histórias criam vida. Descubra agora