"punição" - Gaspar

4 0 0
                                    

O barulho vento, a neve fria, a escuridão assustadora...foi tudo o que eu ouvi e vi quando eu abri meus olhos, o rastro de sangue atrás de mim fez eu mal conseguir diferenciar se estava realmente ali, meu corpo inteiro doía e a cada movimento eu sentia como se os meus ossos fossem se quebrar...eu tenho ossos?... não...mais a sensação que tenho e como se eu os tivesse...e isso doi muito.. a cada passo que eu dou alguns passos com esforço enquanto procuro uma saída da floresta, até que eu tropeço e acabo caindo no chão sem forças...

-uh...doi...

Eu murmurei enquanto sentia o sangue escorrer pela minha cabeça, eu nunca pensei que isso iria acontecer, o meu corpo não aguentaria muito tempo se eu me esforçasse mais...eu ainda podia sentir a sensação da faca cravada no meu peito, mesmo que eu não fosse morrer aquilo ainda me dava a sensação da morte.

-E-eu preciso tirar isso...a-antes que eu...

Antes que eu pudesse terminar de falar os meus olhos se fecham...aquilo fez minha alma entrar em pânico, eu ainda estava ali mais meu corpo não me obedecia e nem se mexia, eu estava exausto mais a minha alma estava em agonia...eu não conseguiria descansar mentalmente...

Depois de longas horas de agonia eu consegui abrir meus olhos, eu me levantei com um pouco de esforço e me encostei em uma árvore e comecei a tirar a faca do meu peito, eu não pude evitar de chorar naquele momento, tudo estava doendo e a sensação da lâmina sendo arrancada do meu corpo quase me fez gritar de tanta dor, eu só queria um pouco de ajuda...a Reversa foi longe demais com essa punição...eu não acredito que ela me mandou para outra dimensão enquanto eu estou nesse estado...

Eu segurei a faca enquanto eu sentia o sangue escorrer do meu peito até a minha barriga, a sensação do sangue gelado fazia o meu corpo se arrepiar e as lágrimas escorrendo pelo meu corpo só me fez ficar em mais agonia...

Eu finalmente me recompus e comecei a curar os meus ferimentos mesmo estando naquele estado, comecei pelos meus braços, pernas e etc... quando eu finalmente me curei inteiro eu me levantei ainda com as pernas um pouco fracas mais eu acho que conseguiria caminhar até um lugar seguro.

Eu pensei mais um pouco e apenas me encolhi enquanto eu ainda chorava baixinho, eu não podia negar que estava com medo...fazia muito tempo que eu não ficava sozinho e mesmo com meus ferimentos curados, eu ainda sentia dor...

Eu daria tudo só para voltar pra casa e só dar um abraço no João...eu só quero que alguém me proteja agora...

Pelo que sei, nessa dimensão só tem pessoas malvadas aqui então eu realmente não estou seguro...eu não posso nem lutar se for preciso.. eu continuo encolhido enquanto tento não fazer barulho para não atrair perigos, mais eu não consigo evitar soluçar enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. se a intenção dela foi me fazer chorar e me arrepender...ela conseguiu.

-Eu tô com medo...

Eu murmuro até que eu escuto um barulho e quando eu levanto a cabeça eu vejo um portal na minha frente e logo depois eu vejo a reversa saindo do portal.

-Bem, acho que você aprendeu a lição.

A Reversa disse com um sorriso manipulador no rosto enquanto ela se abaixava e olhava para o meu rosto.

-parece que você conseguiu se curar mesmo depois de ter ficado naquele estado.... interessante...vamos fazer mais testes.

A Reversa disse sorrindo de um jeito assustador, mas quando ela viu o meu rosto todo molhado de lágrimas ela parou e me olhou em silêncio até que ela soltou uma risada alta.

-Eu não acredito que você chorou, você é bem fraco mesmo!

A Reversa disse rindo muito enquanto eu comecei a tremer e apenas fiquei em silêncio até que de repente a Reversa parou de rir.

-bem, vamos para casa.

Ela disse enquanto se levantava e me puxava pelo braço com um pouco de força e me jogava dentro do portal.

-hum...talvez você sirva para algo mais tarde....

A Reversa disse ainda sorrindo enquanto entrava no portal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Historias fictícias dos meus personagensOnde histórias criam vida. Descubra agora